Bom noivinhas, todas nós sabemos que com tantos detalhes e preparativos para nos preocupar, esquecemos de alguns pequenos detalhes, mas que são super importantes, como por exemplo O SAPATO DA NOIVA!
Eu comecei a procurar esse mês e estava receiosa de escolher um salto muito alto pois meu noivo é pouca coisa maior que eu. Só que navegando pelo site Dafiti encontrei o salto dos meus sonhos (foi quase como o vestido de noiva) hahaha
E fiquei dias e dias namorando ele mas não cheguei a comprar. Até que um dia minha chefe veio me dizer que daria meu sapato do casamento de presente e se eu já tinha algum em mente. Meu Deus, a felicidade já não cabia em mim. Então eu disse que já tinha sim e mostrei pra ela, na mesma hora compramos pelo site e estou esperando chegar ♥ Tá previsto pra chegar hoje e eu to suuuuuper ansiosa. Mas enquanto não chega vou mostrar aqui as fotos dele no site e o link pra se alguma noivinha gostar desse modelo também e quiser comprar ♥ Ele + o frete ficou R$182,40. Quando ele chegar vou editar o post e acrescentar as fotos dele original
MEU SAPATO
MEU SAPATO
MEU SAPATO
O que acharam?
LINK: www.dafiti.com.br/Sandalia-Paula-Brazil-Shoes-Store-Meia-Pata-Verniz-Branco-3264850.html