Ontem sem intenção nenhuma,quando fui na escola do meu filho ,passei em frente um brechó chique e dei de cara com a sandália do jeitinho que eu queria , entrei correndo e perguntei o preço e pasmem míseros 35,00$ ,e nem isso eu tinha na hora kkkkk só tinha 20,00$ falei com a moça guarda pra mim que já tô voltando , minha irmã trabalha perto de lá ,corri nela e pedi 15 reias emprestado , eu tô apaixonada ,não dizem que tem que usar algo velho ,pronto já tenho o meu 😍😍😍😍
