“Faltam praticamente 8 meses para o seu casamento e você já comprou o sapato?” Pois é meninas eu comprei meu sapato antecipadamente, sigo a página da Lapupa no face à muito tempo e sempre sonhei em ter um sapato desses personalizados então eu aproveitei a Bride Friday deles e comprei, pq não é nada barato, mas sonho é sonho né então fui na fé. E ele é tão lindo e como disse minha madrinha e prima “ele é tão a minha cara”. Amei de verdade, veio rápido, pensei que demoraria bem mais, vem embalado, com uma cartinha fofa que eu amei, até a caixa é linda gente kkkkkkkk Ansiosa para usá-lo. ps: usei uma foto do insta deles e umas fotos que eles me mandaram, que são essas mais bonitas. Outras eu tirei agora 😁
Ver mensagem citada
Eeee obrigada, ficou do jeitinho que eu queria e que bom que você tmb comprou o seu sapato me sinto mais normal agora kkkkkkk
Super Noiva
Agosto 2018
Bahia
Jucy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito lindo, que riqueza de detalhes, perfeito. Parabéns pela escolha. Ah quanto a ainda estar cedo demais, eu caso 1 mês depois de você e também já comprei meu sapato 😉
Ver mensagem citada
Rosa é minha cor favorita, o vestido é branco, mas eu não queria um sapato branco ou nude, aí escolhi rosa pra ficar bem minha cara
Ver mensagem citada
Hahahahahaha obrigada, todas nós somos divas e não é só no casamento. Olha sim, é feito tudo à mão é muito bem feito, não é barato, não vou mentir, mas a mão de obra é bem feita de verdade
Ver mensagem citada
Obrigadaaa, encaixou tipo o sapatinho da Cinderela, ele é confortável, mas meu pé é complicado até com tênis e rasteirinha, tudo que é novo me incomoda e machuca, vou usar ele algumas vezes dentro de casa pra não sofrer no dia
Ver mensagem citada
Não sei te informar a média, acho que depende dos detalhes, modelo, etc e eu tmb não pesquisei muito, mas creio que seja a partir de $300
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa arrasou! Belíssimo! E o conforto? Encaixou no pé?