Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Meu sapato está ganhando forma... e vai custar menos de r$100,00

Débora, dia 11 de Julho de 2017 às 21:21

Publicado em Fórum DIY 75

Olá!!! Vim compartilhar como está ficando o meu sapato para o grande dia. Optei por sapatilha por vários motivos, entre eles: 1) já sou alta o suficiente (1,75m); 2) comprei meu vestido pelo AliExpress e ele veio exatamente na minha altura e eu não quero mexer na saia; 3) não estou acostumada a usar...

Olá!!!

Vim compartilhar como está ficando o meu sapato para o grande dia. Optei por sapatilha por vários motivos, entre eles: 1) já sou alta o suficiente (1,75m); 2) comprei meu vestido pelo AliExpress e ele veio exatamente na minha altura e eu não quero mexer na saia; 3) não estou acostumada a usar salto por longas horas, então com a sapatilha posso pular e dançar à vontade durante toda a festa

Bom, pra começar comprei a sapatilha na loja da Arezzo em um shopping outlet aqui pertinho por apenas R$39,90.

Meia pérola nº4 = R$2,10/m

Florzinhas 8mm (pedrinhas) = R$1,80 com 30 unidades (comprei 2 e usei 1 até agora)

Flores em tecido = Eis a questão, vou ter que comprar mais essa semana, mas não lembro quanto paguei. Anotei 2 valores no meu caderno, mas não sei qual dos dois refere-se à que comprei. Ou foi R$1,60/m ou R$4,40/m, mas acho que deve ser esse último.

Colei com cola de silicone, mas não estou colocando fé. Então vou testar caminhar em casa e se alguma flor cair vou partir para a Super Bonder mesmo.

Não, não é branco! Não achei nenhum calçado branco em promoção, então comprei rosa mesmo, kkkkk... Minhas madrinhas irão de azul royal, então pensem em contraste, mas não ligo para isso. E sim, meu sapato combinará com o buquê que combinará com a decoração. E querem saber? Eu não ligo! O casamento é meu e eu combino o que eu quiser, hahaha

Beijinhos

75 Respostas

• Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha Tá ficando lindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que amor... Eu amo coisas feitas pelas próprias noivas... São um toque pessoal que eu gosto muito. Parabéns pelo lindo trabalho!
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda parabéns
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ficando linda! 😍😘 .. Tem razão, a gente combina mesmo, sem esse blábláblá que tudo combina parece decoração.. Nós combina mesmoo e pronto!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito noivinha , mto lindo, parabéns pela ideia!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda e delicada 😍😻👏🏽
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta ficando tao lindo dé Smiley love kkk ta certa o nosso casamento combinamos se se quisermos

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Smiley kiss

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ficando lindo! E você combina com o que quiser mesmoooooo! Hahaha
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Com certeza, nada pior que ficar com o pé doendo na noite do casamento, hahaha

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo !! Parabéns amei. Quero usar uma sapatilha também, conforto é tudo né 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas