Noivinhas (os) e Casadinhas (os), minha segunda feira rendeu e muito... além do cartório (meu último debate), achei meu sapato... não sou uma pessoa glamourosa e tenho muito complexo com meu pé. Então, desde sempre quis um modelo simples e discreto - que combinasse com meu vestido - e por isso optei por um meia pata nude ou tom pastel. Teria que ser confortável e que eu pudesse usar depois... eis que achei e com um preço ótimo. Ontem deu tudo tão certo que nada vai estragar a semana inteira... haha Super beijo e ótima terça a todos!!!
Ver mensagem citada
Hehe... precavida, eu comprei uma sapatilha pra colocar na festa de precisar... rs
Noiva Master
Setembro 2020
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade. Eu sinto muita dor no pé e as vezes sem motivo nenhum, estou até pensando em trocar o salto pela sapatilha por causa disso.
Ver mensagem citada
Muito obrigada, Talitha! Mas pra garantir, vou usar antes em casa pra dar forma e ter certeza que esteja confortável na festa... haha Beijos!
Ver mensagem citada
Na prova foi super confortável, Aline! mas, pra garantir, vou usar antes em casa, pra dar forma e garantir o conforto na festa tb... hehe Beijos!
Ver mensagem citada
Na prova foi bem confortável, Michele! Vou usar em casa antes pra dar forma... assim fica mais garantido o conforto na festa... rs Beijos!
Noiva Ativa
Fevereiro 2018
São Paulo
Gaby ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindoo!! eu to aqui super na dúvida de qual sapato comprar kkkk
Ver mensagem citada
Lindíssima, Noivinha! Arrasou... pra hora da festa escolhi uma sapatilha toda branca, sem detalhes... conforto e segurança é tudo! Beijo!
Ver mensagem citada
Obrigada, Anna! No início eu queria mais claro tb, mas além de não encontrar, quando vi este, me apaixonei... Boa sorte na tua busca!!!
Ver mensagem citada
Acontece mesmo, Fabíolla! Eu disse apenas que era pra uma festa, não que sou a noiva... assim, não mudaram meu pensamento na loja... kkkk