Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Meu Save The Date

Rayany, dia 3 de Novembro de 2017 às 11:05 Publicado em Fórum DIY 0 11
Oi noivinhas, hoje falta um ano para o meu casamento e enviamos nosso Save The Date pelo whatsapp!Ele foi inspirado no Tinder, onde nos conhecemos.
Junto da imagem enviamos a seguinte mensagem:"Guarde esta data. A maior comemoração das nossas vidas espera por você!"
Estou tão animada e ansiosa hahaha finalmente falta só um ano e já temos praticamente tudo fechado!!!

Meu Save The Date 1

11 Respostas

Última atividade por Rayany, dia 4 de Novembro de 2017 às 12:23
  • R
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não achei que vc estava me criticando, do expliquei o pq de tudo hahaha desculpa se pareceu outra coisa.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa....rs. Olha, eu nao disse que voce nao sabe o que é melhor pro seu casamento, ta? Se voce ler, nao vai achar isso. Apenas te contei o que aconteceu comigo. Nao mandei o save pra ninguem confirmar presença, mas como ja estavam cientes da data, alguns ja sabiam que realmente nao poderiam, entao, foi algo bem natural ja irem confirmando se iriam ou nao. Desse modo, pude ate chamar mais gente. Entendeu? Muuuuito antes, voce pode ter uma quebra de convidados ate maior que o esperado, sem contar com isso voce mesma escreveu no debate sobre casos de ter de "desfazer" ou se arrepender de convidar alguém. Mudei minha lista vaaarias vezes ate chegar definitiva com esses 3 meses. Entendeu? É disso que estou falando. Em caso de parentes distantes, envie a eles. Mas talvez nao seja necessário voce enviar para toooodosss os convidados agora. Bom, os debates sao abertos para respostas exatamente para isso: para que outras noivas opinem com o intuito de compartilhar experiencias, cooperar e facilitar para noivas futuras. Ninguem aqui tem interesse em criticar o casamento alheio. Espero que tenha entendido, noivinha. Grande beijo!
    • Responder
  • R
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, mas eu não vou usar o save the date para mais nada além de comunicar as pessoas. Inclusive nem pedi pra ninguém me responder se vai ou não. Como disse anteriormente é apenas para que os parentes de longe, família do meu noivo, consigam se organizar/fechar hotéis já no começo do ano e também mandamos apenas para as pessoas que independente de qualquer coisa seriam convidadas para o casamento.Confirmação das pessoas eu vou pedir apenas quando entregar o convite oficial. Save the date pra mim é só um informativo para as pessoas guardarem a nossa data e estarem disponíveis nesse dia tão importante pra gente que não seria o mesmo sem elas.E cada um sabe o que é melhor para o seu casamento e seus convidados!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. É, esse caso é complicado. Enviei meu Save com 3 meses. Ja fui vendo quem foi confirmando e quem ja foi avisando que nao iria, desse modo, ainda consegui chamar por fora mais umas 20 pessoas na hora da entreg do convite oficial. Deu super certo o save, mas com esse tempo. Muuuuito antes talvez seja ruim por vários motivos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, entendi!

Ótima ideia! Eu amei! Smiley love

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e achei lindo como save para enviar por whats 😍
    • Responder
  • R
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!Smiley love
    • Responder
  • R
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só mandamos pras pessoas que temos certeza que vão estar com a gente sempre, como os familiares e amigos de décadas/padrinhos. Às pessoas com menor contato a gente não mandou!Nós mandamos com bastante antecedência pq a família do meu noivo é de outra cidade e eles querem reservar hotel no começo do ano.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo que ficou! AMEI!

Só tenho uma dúvida sobre o save the date com tanta antecedência. Se acontecer de você se desentender com alguém, por exemplo, e não quiser mais convidar essa pessoa.. Como fica?

Claro que isso pode acontecer em qualquer momento, mas quanto maior o tempo, maiores os riscos, não?

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaaal, que máximo! Adorei

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar