Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Meu Save the Date!

Danielle, dia 5 de Maio de 2021 às 08:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Bom diaaa, Comu que eu amooo! Espero que todas estejam bem. Vim mostrar para vocês o meu Save the Date. Eu havia feito outros modelos no Canva algum tempo atrás, mas no final, fiz esse outro e foi o que eu e meu noivo mais gostamos s2: Iremos enviar pelo WhatsApp mesmo início do mês que vem....

Bom diaaa, Comu que eu amooo!

Espero que todas estejam bem.

Smiley heart

Vim mostrar para vocês o meu Save the Date. Eu havia feito outros modelos no Canva algum tempo atrás, mas no final, fiz esse outro e foi o que eu e meu noivo mais gostamos s2:

cfb_1877472.jpg


Iremos enviar pelo WhatsApp mesmo início do mês que vem. Junto com o Save the Date, pediremos confirmação de presença, enviaremos algumas informações e protocolos para o dia do casamento e também informando que, caso não seja possível a realização da nossa festa devido a fase em que nossa cidade estiver, entraremos em contato.

Também fiz um comunicado neste mesmo layout com algumas instruções para enviar novamente aos convidados no dia do casamento e uma mensagem para enviar após o casamento (se tudo der certo), agradecendo a presença e tudo mais, já que não iremos abraçar as pessoas.

No mais, é isso brides! Ainda faltam alguns detalhes do casamento, mas aguardaremos até julho/agosto pra decidirmos certinho.

Sempre comentei aqui em vários debates que tenho esperanças da situação melhorar por aqui e, que é possível conseguirmos realizar nossa festa em setembro. Pode ser que dê certo? Sim. Pode ser que não dê? Sim, também. Mas até o último segundo, irei manter minha fé e esperança! Vários parentes meus e do meu noivo já se vacinaram com a 2ª dose, minha mãe toma este mês, e muito provavelmente meu pai e meus sogros também. Claro que, mesmo com algumas pessoas vacinadas, faremos a nossa parte e o máximo pra que tudo seja o mais tranquilo possível.

Graças a Deus temos o apoio da nossa família, padrinhos, amigos, e nos sentimos muito em paz com essa decisão de mantermos até o último momento. Sonhamos e planejamos muitas coisas, mas creio que no final prevalece a vontade de Deus, e seja qual for a vontade dEle, sei que será perfeito! Smiley heart

De qualquer forma, em setembro me caso com o amor da minha vida e nada irá tirar essa alegria de mim! Deus está no controle de todas as coisas, então amém, seja como for!

-

Sei que temos vivido dias difíceis, incertos, que muitas noivas estão desanimadas e só quem passa por isso, sabe como é. Então quero dizer para vocês: Acalme o seu coração, e confie que Ele está cuidando de todas as coisas. Aproveito para deixar este versículo, que é um dos versículos que me traz conforto e ânimo:

"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido." Filipenses 4:6

Independentemente dos problemas que temos, que possamos orar, colocar nossas preocupações e angústias de lado e aprendermos a, de fato, depender exclusivamente dEle. Que sejamos gratas por tudo que Ele tem feito e permitido até aqui!


Desejo uma quarta linda e abençoada a todas!

Beijos Smiley kiss

45 Respostas

  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo, parabéns !!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Sheila Smiley heart

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Fran! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielle,
    Eu amei o save the date ficou realmente lindo demais.
    Concordo contigo quando mencionas que o importante é não perder a esperança e a fé.Tenho certeza que todas irão casar e será muito especial.Boa sorte.Beijos.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Dani!
    Ficou lindo

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa, Dani Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Daniii, que save the date mais lindoooo Smiley heart
    Esse versiculo é lindo e realmente, eu precisava ler ele hoje. Muito obrigada!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Je Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo Dani Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom diaaa, Keyte Smiley heart

    Muito obrigada pelo carinho Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Leila Smiley heart

    Muito obrigada pelas palavras. Se Deus quiser, tudo já deu certo pra nós!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani, bom dia!

    Ficou uma graça esse save the date, as florzinhas deram um charme!

    Sua mensagem de esperança é linda e dá ânimo! Que até lá tudo fique bem! Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Danielle Smiley flower

    Ficou lindo seu SAVE THE DATE, parabéns! E obrigado por compartilhar esse versículo, é maravilhoso saber que mesmo com todas as nossas preocupação e angustias Deus sempre esta disposto a nos ouvir e ira noa ajudar! Estou muito esperançosa, tenho certeza que tudo vai dar certo para todas nós!! bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas