Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linda
Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul

meu Save The Date!! corre ver

Linda, dia 22 de Março de 2023 às 11:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas, fiz meu "save the date" pelo app Canva mesmo, e aí como acharam que ficou? já entregamos para os convidados de forma online, somente os oficiais serão entregues em formato físico, alguns já até confirmaram presença só tendo recebendo o pré convite skksska achei muito fofo.. anunciamos...

Olá noivinhas, fiz meu "save the date" pelo app Canva mesmo, e aí como acharam que ficou?
já entregamos para os convidados de forma online, somente os oficiais serão entregues em formato físico, alguns já até confirmaram presença só tendo recebendo o pré convite skksska achei muito fofo..
anunciamos oficialmente para amigos e familiares que vamos casar e aí vim aqui mostrar pra vocês como ficou. comentem oq acharam, vou amar saber.. e me conta nos comentários se já entregaram os pre convites e como foi ou esta sendo S2


cfb_2009081.jpg


36 Respostas

  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awwnn muito obrigada noivinha!!
    sim essa será nossa paleta de cores e girassóis serão o foco principal da decoração do nosso casamento S2
    e sim é maravilhoso essa fase da entrega dos convites.. oq mais ouvimos foi "que honra", e isso só aquecia ainda mais nossos coraçõezinhos Smiley love

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh eu sou muito apaixonada em girassóis, inclusive essa será a flor do nosso casamento.
    no meu caso, como temos muitos convidados de fora, tentamos entregar como pelo menos 6 meses de antecedência a data do casamento.. e o outro motivo tbm, é que a ansiedade não me deixou esperar rsrsrs

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Linda, eu AMEI ficou muito lindo 💛sou apaixonada por girassóis 🌻 ... por aqui ainda não começamos, vamos começar a entregar os convites dos padrinhos em Junho / Julho e os demais convidados em Outubro

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha, trouxe bastante personalidade. Essa vai ser a sua paleta?
    Eu amei mandar o save the date, serviu como norte pra ajustar a nossa lista de convidados.. é muito bom receber o carinho das pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas