Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais

Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado

Caroline, dia 5 de Setembro de 2022 às 10:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 18

Oi meninas!

Casei de novo rsrs meu casamento era para 2020 com a pandemia adiei para 2021. Porém a pandemia na minha cidade piorou como já tínhamos dado entrada na documentação casamos no civil + religioso e deixamos o casamento no campo + festa para depois. 2 meses após o casamento descobri que estava grávida e só conseguimos realizar agora. Foi tudo lindo do jeitinho que sonhei e nosso bebe entrou com as alianças.


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 1


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 2


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 3


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 4


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 5


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 6




Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 7


Meu segundo casamento agora com Festa! Deu certo x deu errado 8




DEU CERTO:
Basicamente tudo deu certo. Super indico a contratação de cerimonial e de vídeo pois não vemos nada na cerimônia.

- Horário: coloquei 16h para começar e avisei a todos que não iria atrasar porque queria fazer todas as fotos de dia. Começou 16:15 e acabou 17h. Deu tempo de fazer tudo.

- Convites, confirmação de presença e lista de presentes em $: o convite enviei por whats app, a confirmação de presença era pelo nosso site e os presentes eram fictícios em dinheiro e deu tudo certo.

- Passar a gravata: foi super divertido e rendeu fotos engraçadas. Sem falar no dinheiro arrecado que ajuda demais.

- Arrumar no local: arrumei com minha mãe, sogra e irmã. Isso evitou atrasos e consegui acompanhar toda a montagem e decoração do casamento.

- Não combinar cor de madrinhas: no convite quando entreguei em 2020 tinha pedido cor no final acabei desistindo e amei o resultado. Cada madrinha com o vestido e cor que elas mesmo tinha escolhido.

- comprar bebida a parte: como o local era nosso e algumas pessoas iam dormir cobramos a cerveja a parte e combinamos com o buffet de deixar a comida que sobrasse. Resultado a festa começou às 17h e só acabou 3h da manhã.

- chamar mais gente: fechamos 150 convidados e chamamos 200. Deu 160 pessoas confirmadas e ainda sim tivemos uma quebra de 8 pessoas que confirmaram e não foram.

- música ao vivo: contratamos 3 bandas (sertanejo, rock e pagode) a pista ficou animado do inicio ao fim e agradou a todos.

- recreação infantil: tinha 22 crianças confirmadas. Contratei recreação infantil e assim os pais puderam aproveitar a festa.


DEU ERRADO:
- Como era um rancho que todos conheciam alguns convidados acabaram entrando no local errado onde estava arrumando e me viram de robe.

- Meu brinco estragou acabei usando o da minha irmã,

- atraso na música ao vivo: como eram 3 bandas cada uma tinha um horário para entrar. Deu pico de energia, tínhamos gerador mas acabou atrasando para começar a primeira banda. Com isso a primeira banda tocou super pouco e não podia ficar mais por conta das outras.

É isso! Não tive doces finos, não aluguei carro, não tive dia da noiva, não fiz lembrancinhas e não senti falta. Anote todas as pessoas que gostaria de tirar foto e passe para a fotografa porque no dia a gente esquece tudo. Foram 10h de festa e mesmo assim achei que passou super rápido. Então aproveita que vale super a pena!

18 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 6 de Setembro de 2022 às 14:56
  • Rafaela
    Noiva Principiante Março 2025 Maranhão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, primeiramente meus parabéns!! Tudo lindo em seu grande dia. Adorei seu relato, meu casamento vai seguir a mesma proposta, a festa será na chácara dos meus pais e vou me arrumar lá também, estava com receio se daria certo sabendo que o pessoal vai estar trabalhando lá na montagem, mas vai ser muito bom. E também terei o varal de luzes ao ar livre, amei as fotos do seu!!
    ❣️❣️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posso sim! Fechei um valor x para 15 crianças (como passou disso paguei extra). Eles pegam as crianças e fazem atividades com ela como: brincadeiras, recreação, gincana, teve pintura no rosto, oficina de slime. Foi ótimo para os pais e pra mim também pois as crianças se comportaram e não ficaram correndo soltas.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história e muito parecida com a minha muita felicidade tudo muito lindo ❣️😍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, amei as fotos Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeei! Parabéns pelas escolgas, ficou tudo lindo!
    Felicidades!!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, ficou absolutamente lindooo o seu casamento. Parabéns pela organização! Pode contar um pouquinho mais como funcionou a recreação infantil? Acho que vou ter bastante crianças no meu casamento também e queria pensar nessa alternativa para liberar os pais.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Ca, suas madrinhas ficaram lindaaaas. 10h de festa que delícia
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Primeiro... que baby lindooooo Carol !!!

    Amei sua decoração no verde do campo ficou tudo de lindo !!!

    Seu vestido belíssimo ( aliás você estava mais bonita do que já é ).

    E 10h de festa ... meu sonhooooooooo

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Caroline, e parabéns!!!
    Nossa com as 3 bandas deve ter sido suuper animado.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que massa, que sonho ter 10 horas de festa, as fotos ficaram lindas Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos!! 10 horas de festa, 3 bandas, com certeza foi muito divertido!!

    Valeu a pena esperar e com a participação especial do novo membro da familia foi duplamente especial!

    Felicidas pra vcs!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal seu debate! Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindoooo! Que bom que a maioria das coisas deu certo! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ameiii suas fotos!!! Que delicia de casamento, parabéns! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos, que bom que praticamente tudo aconteceu dentro do esperado. Felicidades 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindo!! que bom que vcs conseguiram fazer tudo do jeitinho de vocês!

    e que coisa mais fofa seu filho! tenho ctz que foi muito especial ele trazendo as alianças Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa que delícia 10h de festa!!! Meu sonho ahahahha
    Amei as fotos, o local é lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas