O que vcs acha deste meu salão de festa sera bem simples e foi o mais barato que encontramos 8.500 porém com Buffet menos fotógrafo q pagamos por fora. no caso eu não ia me preocupar com muitas coisas. É feio o salão? !
Não é feio noivinha ele só precisa de decoração, daí ele fica show. E ainda por cima está super em conta devido a tudo o que eles oferecem. Que Deus abençõe vocês