Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro

Meu simples salão de festa

Gisele, dia 28 de Novembro de 2014 às 21:30 Publicado em Fórum Festa 0 31
O que vcs acha deste meu salão de festa
sera bem simples e foi o mais barato que encontramos 8.500 porém com Buffet menos fotógrafo q pagamos por fora.
no caso eu não ia me preocupar com muitas coisas.
É feio o salão? !


Meu simples salão de festa - 1

31 Respostas

Última atividade por Filipe, dia 1 de Julho de 2018 às 14:48
  • Filipe
    Noivo Novato Junho 2020 Rio de Janeiro
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o telefone de vocês o salão e aonde
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é feio noivinha Smiley smile ele só precisa de decoração, daí ele fica show. E ainda por cima está super em conta devido a tudo o que eles oferecem. Que Deus abençõe vocês Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aonde fica esse salão me passa o contato por favor

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e completo salão Buffet e dj...
    o fotografo estou pagando por fora!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que nada ! ele é lindo! com uma boa decoração ficara show! mas vc pagou 8.500 só no salão ou o buffet ta incluso?

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é bem simples e bonito
    dá pra realizar uma festa aqui
    Vou ser detalhista na decoração!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Vou escolher a decoração bem bonita vou exigir nisto pois eo q mais chama atenção!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina, o salão não é feio ... tudo depende da decoração, eu gostei!!!!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta lindoo o espeço...
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feio porque? Claro que não. Vai ficar tudo lindo.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada noivinha está otimo, a beleza vai mais da decoração do que do salão!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Flor...
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiihh obrigadaa :-D
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiih que alívio menos uma preocupação!
    Obrigada linda!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo preço noivinha, parabéns!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço pra td isso ta Otimo Flor, Foi uma verdadeira pinchincha kkkkkkk Vai dar td certo e vai ser Lindo!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tudo completo
    salão Buffet dj e fotógrafo
    para 150 convidados por 8.500
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tudo completo
    só vou me preocupar com as lembrancinhas e convites
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salao eh lindo noivinha. É o famoso BBB, bom, bonito e barato. Melhor combinaçao rsrs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá ótimo o salão, noivinha.. o que faz o salão é a decoração Smiley smile

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não é feio não flor é lindo Mas assim por esse valor eles tão dando o Salão, Buffet completo, Decoração, Dj, E video?
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q naaao noivinha.
    Super lindinhooooo Smiley winking
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o dj que geralmente tem o telão e o projetor, eu mesma desisti do telão porque tava muito caro, entao fiz meu save the date de retrospectiva.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ue vc pode pdeir para seu dj! Com certeza ele tem kk
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo noivinha, ótima escolha. Quantos convidados?
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem ar condicionado kkkkk
    mas não tem telão pra passar as nossas fotos oq tem e pequeno
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele e ben simples mesmo!
    Só tenho que prestar atenção nos detalhe e no cardápio !
    Obrigada :-D
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou prestando atenção nos detalhes!
    Mas obrigada :-D
    • Responder
  • Adelly
    Noiva Constante Agosto 2015 Maranhão
    Adelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é feio. É só vc prestar muita atenção na decoração e nos outros serviços que vai da tudo certo!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não achei feio não é lindooo.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logiko q não eh feio!!!.. Adorei
    Tem ate ar condicionado heheh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas