Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Galvan
Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina

Meu sogro faleceu dois dias antes do meu casamento

Bruna Galvan, dia 27 de Maio de 2021 às 04:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas preciso de ajuda!


Meu sogro faleceu hoje, infelizemente. Estamos desolados. Nosso casamento está marcado para sábado dia 29/05. Ele estava empolgado com nosso casamento, estava ansioso e agora recebemos a notícia que ele partiu.
O que eu faço? To sem rumo 😭😭😭😭

17 Respostas

Última atividade por Bruna Galvan, dia 28 de Maio de 2021 às 09:04
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Amanda, foi exatamente isso que fiz. Deixei meu noivo decidir. Ele decidiu manter a data e iremos fazer uma homenagem. Sabemos que meu sogro estará feliz pela nossa união. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,

    eu sinto muito por isso.

    Fui madrinha de uns amigos que passaram pelo mesmo. 10 dias antes do casamento o pai do noivo faleceu. Mas eles continuaram com a data marcada, fizeram uma linda homenagem para ele.

    Mas precisa ver se seu noivo se sente confortável para isso. Tambem nao pode manter a data, e o noivo nao conseguir para de sofrer pelo pai. Será horrivel para voces.

    Converse com ele, e deixa ele decidir.. Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos.... situação complicada.... É seu sonho mas tbm é o pai de seu futuro esposo.... entendo sua angústia..... acho que vale uma conversa do casal... vocês saberão decidir .... Boa sorte... !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sinto muito pela sua perda.
    É um momento muito delicado que deve ser resolvido entre você e seu noivo, pois o que era para ser um dia feliz pode se tornar um dia muito triste.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste eu não sei se teria ânimo também para uma festa eu adiaria uns dias, ou sabe que vc poderia fazer uma homenagem na festa para ele tenho certeza que onde ele estiver lá no céu vai estar feliz pela união de vcs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,meus sentimentos..

    ora(reza) e pede a Deus uma direção..um rumo!!

    vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna , sinto muito pela perda de vocês, que Deus conforte o coração da família de vocêsSmiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda. Que pena, que lástima. 😥😥😥😥😥😥😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha!

    Eu remarcaria pra outra data... não teria cabeça pra casar numa semana com uma noticia dessas

    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna meus sentimentos, tenho certeza que Deus dará uma direção pra vocês , mas se for o caso tentem conversar com o buffet , fornecedores e convidados eles á de entenderem toda a situação, meu sogro e minha avo faleceram a 1 mês atrás com 1 dia de diferença, meu casamento seria daqui á 8 dias e conseguimos alterar a data para ano que vem, espero que Deus console o coração de vocês, agora você terá que ser forte o dobro para dar força para o seu noivo e espero que consigam resolver tudo sobre o casamento , se precisar conversar estarei aqui!

    beijos

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, que momento delicado.
    Sinto muito mesmo pela perda, me coloco em seu lugar e não saberia o que fazer... Muita força para vocês neste momento, que Deus possa consolar os corações e dar sabedoria para tomar a melhor decisão.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, não tenho nem palavras nesse momento. Me colocando no seu lugar, partilho da sua dor e tristeza! Muita força pra todos vocês!!
    Converse com seus pais, converse com seus fornecedores, eles podem te acalmar e tranquilizar. Desejo que Deus conforte seu coração e te dê força e sabedoria para lidar com esse momento tão triste. Se precisar conversar, fico à disposição.
    Beijos, força!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Bruna, peço que Deus dê muito conforto pra vocês nesse momento. Tenho certeza que ele queria ver vocês felizes, mas eu adiaria por um tempo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, Bruna. Meus sentimos a você, seu noivo e família. Que Deus esteja com vocês nesse momento tão delicado.

    Sinceramente, sinta como você e os principais afetados por essa perdão estão, e então, veja qual será a melhor decisão.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, meus sentimentos!!

    Eu também me sentiria sem rumo, se tivesse forças o suficiente, manteria o casamento e faria uma linda homenagem, para que ele seja lembrado nesse dia tão especial também.

    Se acharem melhor, adiem e também faça a homenagem na nova data!

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos Bruna, que o Espirito Santo de Deus console os corações e lhes dê direcionamento nessa decisão.

    Com certeza seu sogro deseja vê-los muito felizes.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, sinto muito pela enorme perda de vocês.

    Que Deus conforte os seus corações e lhes dê sabedoria para decidirem o melhor Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas