Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Meu sonho de ser mãe.

Line, dia 3 de Junho de 2015 às 07:32

Publicado em Fórum Futuras Mamães 45

Ola Noivinhas. Sabe quando você nasce pra ser mãe. Pois é esse meu caso.Sou completamente apaixonada por crianças, daquelas que não pode ver uma que ja vai brincando. Ano passado fazendo meus exames de rotina descobri que eu tenho problema em meu ovario esquerdo, ele não solta óvulos. Ate aquele...
Ola Noivinhas.
Sabe quando você nasce pra ser mãe.
Pois é esse meu caso.Sou completamente apaixonada por crianças, daquelas que não pode ver uma que ja vai brincando.
Ano passado fazendo meus exames de rotina descobri que eu tenho problema em meu ovario esquerdo, ele não solta óvulos. Ate aquele momento nem sabia que era possivel mais tudo bem.
Minha medica me disse que com isso a chances de engravidar diminuem 50 por cento.Meu pavor já começou por ai.
Então a médica me disse que por eu ter caso muito próximo de câncer de mama na familia (minha mãe, duas tias minhas, minha avó) também me falou que eu não poderia adiar muito a gravidez por muito tempo por todos esses motivos e que além disse depois que eu amamentasse meus bebe ou bebês ela recomendaria fazer uma masectomia total para que não tivesse o risco de desenvolver câncer.
Eu entrei em pânico com a notícia, chorei muito.
Meu noivo me acalmou. Disse que não era certeza, que a gente ia poder ter um filho sim.Mais sabem quando o desespero bate. Eu penso nisso todos os dias.
Acredito muito em Deus sei que para ele nada é impossível. Mais sou ser humano tenho minhad falhas e fraquezas

O tratamento de inseminação artificial é super caro e a adoção super demorada.
Essas seriam as minhas duas opções. Mais prefiro confiar em Deus e acreditar no meu milagre.
Alguma de vocês passou ou passa por isso?

45 Respostas

  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas suas palavras.
    Deus abençoe a sua vida também.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL!
    Creia o melhor de Deus pra sua vida vai chegar, mais sera somente no tempo dele !! Confia em Deus e tudo dara certo, beijos e Deus abencoe mto a sua vida *-*
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai! Smiley laugh

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade.
    Deus quem dá a última palavra.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seríssimos!!!!! Então tenha fé. Primeiro os médicos se enganam, depois 50% é um percentual alto, e o mais importante, Deus é QM dá a última palavra.
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelas palavras.
    Ja passei por dois médicos o último só disse que não seria necessario a masectomia total.
    Tenho fé sim que Deus irá realizar meu sonho.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, você vai ter sim seu filho, vai ser gerado por você, tenha fé, não entre em desespero e não fique muito nessa neura, caso contrário isso vai prejudicar você.
    Você já procurou outra opinião médica? Sei que é sua médica e tals, mas eu sempre prefiro ter mais de uma opinião nesses casos.
    Existem muitos tratamentos para auxiliar a engravidar e temos uma medicina mais avançada e tenho certeza que seu sonho será realizado.

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sério?
    Gente que história linda.
    Me emocionei agora.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A esposa do meu primo retirou grande parte de um ovário aos 16 anos. O ovário q ficou era policístico. Os médicos diziam q ela tinha apenas 20% de chance de engravidar. Aí c 18 ela engravidou. Depois da gestação ela precisou tirar o outro ovário (o policistico) completamente. Ficou apenas c uma parte do q operou primeiro. Ai disseram q ela n teria mais possibilidade de engravidar. Aí ela engravidou novamente. A diferença de idade das duas filhas dela é de 2 anos e dois meses. Depois da segunda filha ela ligou. Ficou c medo de engravidar novamente.
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Noivinha
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confio muito em Deus, sei que quem da a última palavra é Ele.
    Acredito muito em milagres.
    Mais é impossivel não ficar com medo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confia,... Vc ainda é nova e tem todas as possibilidades.

    Tenho uma pessoa muito próxima que tinha útero infantil, vários problemas pra engravidar e ainda por cima tomava rémedio, e Deus a honrou e ela está grávida de 2 meses, tomando rémedio... Olha o que Deus faz. Quando Ele quer nada pode impedir, confia e não se desespera.

    Bjos!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu graças a Deus não. Mas se eu fosse você não ficaria pensando muito. Reduz em 50% pq só um ovario funciona. Mas os óvulos desse ovario tem a mesma chance de qualquer outro para ser fecundado. Sinceramente, não pense nisso pois o psicológico afeta mais do que o biológico as vezes. Tenho uma prima que tinha mioma e não poderia engravidar. Ela engravidou a primeira vez e os médicos fizeram o maior drama dizendo que era de risco etc etc... Hoje ela tem duas filhas perfeitas! Confie em Deus!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas