Ola Noivinhas.
Sabe quando você nasce pra ser mãe.
Pois é esse meu caso.Sou completamente apaixonada por crianças, daquelas que não pode ver uma que ja vai brincando.
Ano passado fazendo meus exames de rotina descobri que eu tenho problema em meu ovario esquerdo, ele não solta óvulos. Ate aquele momento nem sabia que era possivel mais tudo bem.
Minha medica me disse que com isso a chances de engravidar diminuem 50 por cento.Meu pavor já começou por ai.
Então a médica me disse que por eu ter caso muito próximo de câncer de mama na familia (minha mãe, duas tias minhas, minha avó) também me falou que eu não poderia adiar muito a gravidez por muito tempo por todos esses motivos e que além disse depois que eu amamentasse meus bebe ou bebês ela recomendaria fazer uma masectomia total para que não tivesse o risco de desenvolver câncer.
Eu entrei em pânico com a notícia, chorei muito.
Meu noivo me acalmou. Disse que não era certeza, que a gente ia poder ter um filho sim.Mais sabem quando o desespero bate. Eu penso nisso todos os dias.
Acredito muito em Deus sei que para ele nada é impossível. Mais sou ser humano tenho minhad falhas e fraquezas
O tratamento de inseminação artificial é super caro e a adoção super demorada.
Essas seriam as minhas duas opções. Mais prefiro confiar em Deus e acreditar no meu milagre.
Alguma de vocês passou ou passa por isso?