Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaise
Noiva Novata Novembro 2017 Sergipe

Meu sonho é casar na igreja, mas meu noivo não quer.

Thaise, dia 12 de outubro de 2014 às 12:48 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 22
Meu sonho sempre foi casar na igreja, porém meu noivo detesta essa ideia.
Não sei o que fazer...estou muito triste decepcionada.

22 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Novembro de 2021 às 09:44
  • B
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orar, e confia no Senhor ele irá realizar o desejo do seu coração
    • Responder
  • Elaine Cristina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Elaine Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me desculpe pela radicalidade, mas se fosse o MEU caso eu trocaria o noivo. Pelo que eu creio, a cerimônia, o vestido e toda a pompa de um casamento é um acessório, e que pode acontecer de forma civil, agora o Sacramento do casamento sim é o centro da festa, se meu noivo abrisse mão do Sacramento já seria um casamento fadado ao fim, portanto eu preferiria não começar um família assim.

• Responder
  • Luiz
    Noivo Novato Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por algo parecido.
    Vamos casar no cartório e estou muito feliz por isso.
    Amo minha noiva, mas toda a cerimônia da igreja eu não gosto. Por mim faríamos só no cartório,mas para agradar a ela, eu aceitei a cerimônia na igreja. Vida a dois é isso. Alguém tem ceder, e quem cedeu fui eu.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Setembro 2022 Santa Catarina
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô passando pela mesma coisa ,isso é tão triste a pessoa não apoiar seus sonhos 😥
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Resolveu? Casou? Superou?
    • Responder
  • Natiely
    Noiva Novata Abril 2020 Rio Grande do Sul
    Natiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Calma Fabiana, eu tambén quero casar na Igreja (Católica), mas meu parceiro é Evangélico.
    Ele quer que nosso casamento seja só no cívil.
    Assim como você eu também não irei abrir mão do meu sonho, mas com o passar do tempo espero que ele entenda que um casamento é uma coisa que marca a vida da mulher, fazo-lo entender que entrar em uma igreja de vetido branco acompanhada de meu pai, com a igreja toda decorada, e meu noivo no altar me esperando, é um dos momentos mais importante, ainda mais que quando casamos e queremos tudo perfeito é por que queremos aquele momento único com nosso paprceiro, onde vai ser a primeira e a última vez que isso acontece entre um casal.

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenha fé e espere em DEUS, que ele muda o coração do mais valente, ele é o DEUS de possibilidade, ore ao SENHOR, e no final você vai ver que tudo deu certo, bjs, falo por experiêcia própria.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Junho 2017 Ceará
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

to passando pela mesma coisa, e a conversa nao resolveu, to determina a seguir meu sonho, nem que para isso nosso relacionamento tenha que acabar

• Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo foi um pouco parecido... Tudo começa que eu e meu namorido somos de religiões diferentes. E meu sonho sempre foi casar na igreja, numa Igreja Católica linda, e ele nunca fez questão disso.

Eu estou firme na minha decisão, mas ele ainda tem o pé atrás querendo me fazer mudar de opinião... ou em sitio ou em igreja evangélica !

É bem complicado mesmo noivinha.. acho que vocês devem sentar e conversar direitinho !!!

Deus abençoe !!!!

• Responder
  • Laiany
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Laiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situaçaom estou muito triste. . Ele fala que casamento na igreja nao significa nada pra ele, que esse sonho e so meu nao dele,
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas tem um motivo especial para ele não querer?

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo se resolve a base de conversa, antes de falar com ele sobre isso ore a Deus pra que ele vá na frente e amoleça o coração dele, explique que é seu sonho e tudo mais e com paiencia ele vai ceder, minha mãe costuma dizer que somos nós mulheres que de verdade "mandamos" em um casamento, nós apenas deixamos eles pensarem que mandam, mas quando chega no fim eles acabam fazendo nossos gostos só por nos amar

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem sempre as decisões são faceis de se tomar... e dessa forma precisamos de mto conversa... uma coisa q ouvi sobre o casamento é q vc casa para fazer a outra pessoa feliz e a outra pessoa casa para re fazer feliz e assim ambos se completam pense nisso e saiba q as coisas q acontece agora Deus já está te moldando para o casamento ... Já q Deus não faz nada sem propósito bjs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa vida! Converse com ele noivinha! Afinal, esse não será a primeira decisão que deverão tomar juntos, e em muitas decisões acontece de haver discordância! Fale pra ele, "poxa, é meu sonho, nós estaremos NOS realizando, vc me realiza, eu te realizo.". Veja também os motivos dele, porque ele tanto quer casar fora da igreja e cheguem a uma conclusão. Smiley winking
    • Responder
  • Thaise
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com você, rsrs aida tenho esperança.

• Responder
  • Thaise
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei conversar com ele. obrigada

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah flor, ninguem pode obrigar ninguem né...converse com ele e tente compreender os motivos, quem sabe no futuro vcs não revejam essa posição.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda converse com ele, mas tbm coloque na balança quantas coisas ele esta fazendo do seu gosto, ai vc faz o gosto dele tbm Smiley winking casamento é assim mesmo, um fazendo o gosto do outro, mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha... Ele tem alguma razão pra não querer? conversa com ele com carinho e tenta convencer

• Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noiva!
    Tenta conversar com ele. Tudo vai se resolver!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi claudia. Antes eu não queria casar na igreja e meu noivo queria. Com o tempo ele foi me convencendo e agora estou super empolgada. Faz isso noivinha, mostra vídeo pra ele ver o quanto eh lindo. E o principal que pra vc eh importante. Vc vai conseguir viu. Bjus
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa converse cm ele. Td dara certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas