Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gustavo & Amanda
Noivo Ativo Agosto 2015 Piauí

Meu sonho é ser pai...

Gustavo & Amanda, dia 25 de Agosto de 2014 às 00:32 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 16

Muitas mulehres sonham em ser mães, mas meu sonho também é ser pai, desde acho dos meus 18 anos tenho esse sonho, me caso daqui 1 ano e depois que aproveitar um pouco a vida de casal quere realizar esse sonho que tanto desejo...Tem mais algum noivo que quer ser pai ai???

16 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 26 de Agosto de 2014 às 08:53
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até pra ser tia sou meio destranbelhada! kkkkkkkkkkkk

Como eu disse, vou precisar preparar muuito meu psicológico! hehehehehe

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk penso assim tbm Ellen, se for pra vir, que venha com saúde e que seja mais um membro para trazer alegria, mas me ver mãe... não mesmo. Prefiro ser tia. KKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah eu tenho muito medo sim da hora do parto. Já passei por uma cirurgia um vez e sei como é sofrido, parto normal então, não gosto nem de ver em novela! kkkkk. Fora isso eu também não tenho talento nenhum com criança. Não sei cuidar, e nem tenho paciência. rsrs

Mas penso sim no futuro, que é triste ver pessoas que não tiveram filhos, é gostoso ter família reunidade e taal, e acho que independente dos tempos, a criação e a essência não muda, o que importa são os valores que passamos.

É legal seu noivo aceitar e entender sua posição. Acho que filhos não deve ser uma exigência da relação, como você disse se vier que venha, sem cobranças.

Eu ainda assim também não me vejo mãe, cuidando de uma criança (não consigo cuidar nem do minha cachorinha, rsrs), mas não digo que nunca terei, apenas sei que hoje não tenho vontade... Quem sabe daqui uns 10 anos! kkkkk

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem digo pra cuidar quando ficarmos velhinhas, até porque hoje em dia as coisas não são mais assim. Infelizmente a educação que tivemos não será a mesma que a futura geração terá, mesmo que a gente dê todo o nosso esforço.

Eu não tenho pânico ou medo do parto. Meu irmão é obstetra e eu já fiz várias perguntas a ele para ajudar amigas minhas que temem a hora do parto, então já sei um pouco das coisas e por mim isso não seria problema. Mas o problema é que eu não me vejo mãe. Não quero me ver grávida. Eu não penso com prazer nisso... ahhh o prazer de ser mãe, de ter algo gerado dentro de você... Posso parecer ruim (mas juro que não sou). kkkk

Ah, e meu noivo ainda acha que vou mudar de ideia, mas eu já disse que posso não mudar, e se ele quiser, ele tem que aceitar a minha posição. Aí ele fica calado, pensativo. Mas ele está começando a ficar tranquilo em relação a isso. Como ele já percebeu, ele diz, se vier, que venha. Não vamos buscar isso.

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo já brigamos muito por isso, brigar de verdade! rs

Acho que talvez no futuro, eu sinta falta de um filho, pq quando vejo uma pessoa mais velha e que não tem filhos eu logo: Coitada, acho que não podia ter né? E daí comecei a pensar que não quero que pensem isso de mim! hahahaha

Fora que a gente precisa ter alguém para cuidar da gente quando ficarmos velhinhas né? kkkk

Eu tenho pânico só de pensar na hora do parto, vou ter que trabalhar muuuito meu psicológico! E meu noivinho não gosta nem que eu fale que não vou ter, ele fica muito triste, coitado! =/

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Duas. Eu sempre disse isso tbm. Até agora não mudei KKKK e não sei se vou mudar.

Sei que posso mudar, mas tbm sei que não posso. Por isso quando meu noivo pensou em casamento, já falei logo para evitar complicações futuras. KKKKKKKKKK

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que somos as únicas então! kkkkkkkk

Desde criança eu dizia que não queria ter filhos, e minha mãe dizia que quando eu crescesse ia mudar, acho que ela se enganou! kkkkkk

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos juntas no mesmo barco Ellen. Achei que eu era a única hehehehehehehe

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm quase me deu ultimato de que o casamento so sairia depois de saber que eu estou gravida, mas não aconteceu assim. Estamos de casamento marcado mas nem indicios de filho a vista, mas eu digo que vier antes do casamento tudo bem e se for depois estamos mas preparados para ele/a.

Parceiro não estas sozinho.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos loucos por um bebê! Se Deus quiser logo logo ele vem!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tbm graças a Deus, pois meu sonho é ser mãe!

Vamos tentar ano que vem ja hehe

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido!!rsrsrs

Mas vamos esperar uns 4 anos ainda.

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também quer ter, mais o sonho mesmo é de casar *-*

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem vontade de ser pai, mas eu não tenho nenhuma vontade de ser mãe... rs

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rapaz, também vou falar pelo meu noivo, ele quer ser pai, mas quando decidimos casar, eu fui franca com ele e falei que não queria ser mãe, que um dia podia mudar de ideia, mas também não poderia. Ele super aceitou, pois tem a vontade, mas não aquela ânsia.

Para os que desejam ser pais, aproveitar o casamento? É bom, mas, se for da vontade ter logo sejam felizes com o ou os bebês Smiley winking

Minha mãe sempre fala, casar tem nada de esperar não, é ter um filho logo. hehehehehe

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, meu noivo não está cadastrado aqui, mas vou falar por ele! Rs
    Ele tb quer mto ter filhos, claro q vamos tentar aproveitar o casamento primeiro! Mas acredito q não vamos esperar mto para encomendar o primeiro nenê!! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas