Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Meu sonho realizado em 6 meses!

Luciana, dia 14 de Janeiro de 2022 às 16:38 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 2

Olá noivinhas!

Hoje faz 33 dias que estou casada. Querem um conselho? Aproveitem cada segundo do dia que vai ser inesquecivel na vida de vocês.

E quando finalmente estiverem casados, aproveite ainda mais a vida há dois. Casar foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida!

Vim contar um breve relato sobre minha historía, sim! meu casamento foi organizado em 7 meses! hihihi.

Bom... Me casei com o meu marido nós tinhamos 10 MESES de namoro. Nós nos conheciamos ia fazer 3 anos, tinhamos alguns amigos em comum, mas eu não queria saber de namorar pois estava focada nas coisas do reino!

No natal de 2020 ele me mandou um feliz natal e demos inicio a uma conversa, na qual ele disse: "2021 a gente vai namorar". Eu ri e então respondi: "namoro é coisa séria e até onde eu sei, você não é sério".

E foi então onde tudo começou... Depois de ter passado por um relacionamento onde não demos certos, eu decidi me dar uma nova chence de amar alguém de novo!

Resumindo a hístoria... No dia 17/01/2021 ele estava na minha casa falando com meus pais... Somos cristãos e desde o ínicio falei que não queria demorar para me casar...S

Só que o nosso Deus tinha mais pressa e então preparou TUDO em 6 MESES!!! Não tinhamos nada, hoje casados temos tudo, não nos faltou nada no casamento, na festa, em nossa viajem e em nosso retorno para casa, Deus providenciou TUDOOOOOO!!!!

E hoje estou aqui compartilhando o meu momento de alegria e para incentivar você noivinha, vale a pena esperar, vale a pena cada centavo gasto, vale a pena cada estress, vale a pena cada noite mal dormida....

No final a recomepença vai ser enorme e gratificante...

Essa é nossa hístoria BEM RESUMIDA!!!

Desejo muitas FELICIDADES para os proxímos casais!

Abaixo colocarei algumas imagens do nosso grande sonho.

Meu sonho realizado em 6 meses! 1

Meu sonho realizado em 6 meses! 2

Meu sonho realizado em 6 meses! 3

Meu sonho realizado em 6 meses! 4

Meu sonho realizado em 6 meses! 5

2 Respostas

Última atividade por Rute, dia 15 de Março de 2022 às 22:46
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha , que lindo glória a Deus , tbm somos cristãos e organizando o casamento em 6 meses que tbm faz parte do plano de Deus 🙏 Deus abençoe sua união
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh é tão bom ler relatos e saber que deu tudo certo!

Apesar do medo, estou tão feliz que só penso nas coisas boas e em como tudo vai sair "perfeito", mesmo que no fundo não saia...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas