Hoje faz 33 dias que estou casada. Querem um conselho? Aproveitem cada segundo do dia que vai ser inesquecível na vida de vocês.
E quando finalmente estiverem casados, aproveite ainda mais a vida há dois. Casar foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida!
Vim contar um breve relato sobre minha história, sim! meu casamento foi organizado em 7 meses! hihihi.
Bom... Me casei com o meu marido nós tínhamos 10 MESES de namoro. Nós nos conhecíamos ia fazer 3 anos, tínhamos alguns amigos em comum, mas eu não queria saber de namorar pois estava focada nas coisas do reino!
No natal de 2020 ele me mandou um feliz natal e demos início a uma conversa, na qual ele disse: "2021 a gente vai namorar". Eu ri e então respondi: "namoro é coisa séria e até onde eu sei, você não é sério".
E foi então onde tudo começou... Depois de ter passado por um relacionamento onde não demos certos, eu decidi me dar uma nova chance de amar alguém de novo!
Resumindo a história... No dia 17/01/2021 ele estava na minha casa falando com meus pais... Somos cristãos e desde o início falei que não queria demorar para me casar...S
Só que o nosso Deus tinha mais pressa e então preparou TUDO em 6 MESES!!! Não tínhamos nada, hoje casados temos tudo, não nos faltou nada no casamento, na festa, em nossa viajem e em nosso retorno para casa, Deus providenciou TUDOOOOOO!!!!
E hoje estou aqui compartilhando o meu momento de alegria e para incentivar você noivinha, vale a pena esperar, vale a pena cada centavo gasto, vale a pena cada estresse, vale a pena cada noite mal dormida....
No final a recompensa vai ser enorme e gratificante...
Essa é nossa história BEM RESUMIDA!!!
Abaixo colocarei algumas imagens do nosso grande sonho.