Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Meu sonho realizado em 6 meses!

Luciana, dia 17 de Janeiro de 2022 às 12:06 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 1

Hoje faz 33 dias que estou casada. Querem um conselho? Aproveitem cada segundo do dia que vai ser inesquecível na vida de vocês.

E quando finalmente estiverem casados, aproveite ainda mais a vida há dois. Casar foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida!

Vim contar um breve relato sobre minha história, sim! meu casamento foi organizado em 6 meses! hihihi.

Bom... Me casei com o meu marido nós tínhamos 10 MESES de namoro. Nós nos conhecíamos ia fazer 3 anos, tínhamos alguns amigos em comum, mas eu não queria saber de namorar pois estava focada nas coisas do reino!

No natal de 2020 ele me mandou um feliz natal e demos início a uma conversa, na qual ele disse: "2021 a gente vai namorar". Eu ri e então respondi: "namoro é coisa séria e até onde eu sei, você não é sério".

E foi então onde tudo começou... Depois de ter passado por um relacionamento onde não demos certos, eu decidi me dar uma nova chance de amar alguém de novo!

Resumindo a história... No dia 17/01/2021 ele estava na minha casa falando com meus pais... Somos cristãos e desde o início falei que não queria demorar para me casar...S

Só que o nosso Deus tinha mais pressa e então preparou TUDO em 6 MESES!!! Não tínhamos nada, hoje casados temos tudo, não nos faltou nada no casamento, na festa, em nossa viajem e em nosso retorno para casa, Deus providenciou TUDOOOOOO!!!!

E hoje estou aqui compartilhando o meu momento de alegria e para incentivar você noivinha, vale a pena esperar, vale a pena cada centavo gasto, vale a pena cada estresse, vale a pena cada noite mal dormida....

No final a recompensa vai ser enorme e gratificante...

Essa é nossa história BEM RESUMIDA!!!

Abaixo colocarei algumas imagens do nosso grande sonho.


Meu sonho realizado em 6 meses! 1



Meu sonho realizado em 6 meses! 2


Meu sonho realizado em 6 meses! 3


Meu sonho realizado em 6 meses! 4


Meu sonho realizado em 6 meses! 5


Meu sonho realizado em 6 meses! 6


Meu sonho realizado em 6 meses! 7


Meu sonho realizado em 6 meses! 8


Meu sonho realizado em 6 meses! 9


Meu sonho realizado em 6 meses! 10

1 Resposta

Última atividade por Vitória, dia 17 de Janeiro de 2022 às 18:55
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh parabéns 😍😍 Que Deus abençoe vcs 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas