Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sunamita
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

Meu t.o.p. 10... (turn it up now... doom dada)

Sunamita, dia 29 de Agosto de 2017 às 08:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom, fazer um top 10 é meio complicado para mim que sou muito indecisa porém, aceito o desafio e lá vou eu!

1st: Os Convites

Simples com decoração de floresSimples com decoração de flores

Simples sem decoraçãoSimples sem decoração

Os nossos convites terão a temática do casamento por isso serão em preto e branco mas, a ideia é a que vale.

2nd: O Vestido

Vestido longo de tule simples, cintura média, em corte reto e decote ilusão com detalhes.Vestido longo de tule simples, cintura média, em corte reto e decote ilusão com detalhes.

"O entrelaçamento apertado de elementos de rendas vegetais e bordados à mão de cada detalhe individual torna o vestido de noiva fabuloso, perfeito e digno da cerimônia real. O laço exclusivo de Chantilli tornou-se uma decoração graciosa de toda a silhueta. Até o fundo da cachoeira florida, estende a silhueta e acrescenta uma graça extraordinária. Espartilho - uma cor perfeita e perfeita do vestido. Graças ao designer de netting-tul, criou o efeito de pétalas e flores espalhadas nas delicadas mãos, ombros e decote da noiva. Cada flor, no meio da qual está decorada com pérolas, é feita à mão e pisca o decote sedutor do espartilho e durante uma transição suave torna a cintura ainda mais frágil." Oksana Mukha

Este vestido de casamento de renda sexy de Stella York é mais leve do que o ar com chiffon e renda com cordão, fazendo sua caminhada descer o corredor sonhador. Tiras de espaguete sexy e um decote querido enquadram o rosto. O retrocesso de baixo corte zips com facilidade sob nove botões cobertos de tecido. O train se entusiasma com um elegante spray de renda fosco.

Este vestido de casamento de renda sexy de Stella York é mais leve do que o ar com chiffon e renda c

Vestido longo, corte em A, decote coração sem alça, tecido em organza com pregueado.Vestido longo, corte em A, decote coração sem alça, tecido em organza com pregueado.

Uffa... Depois de toda essa explicação sobre vestidos agora vem o terceiro item.

3rd: Os Sapatos

Nessa eu sou bem simples. Não sei andar de salto alto e quero conforto nesse dia, então nada melhor que um tênis de casamento ou uma sapatilha mesmo.Nessa eu sou bem simples. Não sei andar de salto alto e quero conforto nesse dia, então nada melhor

4th: O Buquê

Em tons pasteis

Em tons pasteis

Em cores mais brandasEm cores mais brandas

Colorido não muito extravagante.Colorido não muito extravagante.

5th: Bolo de casamento

Naked Cake com recheio de caramelo (eu acho) e decorado com açúcar e flores.Naked Cake com recheio de caramelo (eu acho) e decorado com açúcar e flores.

Naked Cake com recheio de chantili (eu acho) também decorado com açúcar e arranjo floral.Naked Cake com recheio de chantili (eu acho) também decorado com açúcar e arranjo floral.

Eu gostaria muito ou de ter um Naked Cake ou um bolo degrade

Bolo Degrade

6th: Penteados

Solto com tiaraSolto com tiara

Meio preso Meio preso

Eu quero uma coisa que não seja muito complicada de se fazer, algo como o da Kate Middleton... e parece que o casal real estão esperando o terceiro filho. Será?!

7th: Centro de mesa

aasdasfdasdasasdfasasfdasdasdfaseddasdfasd

Esse foi difícil escolher um...

8th: Topos de bolo

Se eu escolher um topo de bolo com certeza será algo divertido relacionado a games principalmente porque isso é o que fazemos... Jogamos.Se eu escolher um topo de bolo com certeza será algo divertido relacionado a games principalmente po

9th: Looks do Noivo

Eu amei esse, apesar que ele falou que não quer parecer um pinguim no dia do casamento.Eu amei esse, apesar que ele falou que não quer parecer um pinguim no dia do casamento.

Esse ambos concordam pela simplicidade.Esse ambos concordam pela simplicidade.

Esse concordamos por simplesmente ser bonito.Esse concordamos por simplesmente ser bonito.

Esse aqui foi escolha dele apesar deu não ter gostado tanto...Esse aqui foi escolha dele apesar deu não ter gostado tanto...


9th: Destinos da Lua-de-mel.

*Deixando aqui bem claro que não viajaremos porque.... falta money!*

EUA é o local o qual sempre sonhamos ir, principalmente New York por ser New York.EUA é o local o qual sempre sonhamos ir, principalmente New York por ser New York.

Ah, Disney! Sempre tem um lá quando estamos em game mas enfim, coloquei Disney porque não tinha o Beto Carreiro World que é o meu sonho conhecer um dia.Ah, Disney! Sempre tem um lá quando estamos em game mas enfim, coloquei Disney porque não tinha o Be


Ishi?! Já acabou? Logo agora que eu tava pegando o jeito?!


Poxa... Smiley cry


Mas é isso né, sempre tem que ter um fim.


Bom, esse foi o meu T.O.P e eu sei que ficou meio grandinho até porque como eu falei la em cima eu sou muito indecisa mas, eu espero que tenham gostado e quero ler o de vocês também. Fechou?!


(tive que editar porque a mina aqui esqueceu um bagui mas agr tah certin)


Então até mais!


Sunamita Liu

=^_^=

1 Resposta

Última atividade por Tati, dia 30 de Agosto de 2017 às 05:35
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, que legal, Sunamita!

    Mas ainda tem mesmo muitas dúvidas, né? Smiley xd

    Obrigada por compartilhar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas