Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Meu termômetro está em 14 graus - Lais Vidal

Lais, dia 28 de Novembro de 2017 às 11:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Gente!

Eu comecei a planejar meu casamento com 1 ano de antecedência, sou muito objetiva e sei o que quero, mas as vezes bate insegurança em tudo. É assim com vocês também?

Nunca imaginei que ser noiva fosse tão "emocionante", é um mix de empolgação, medo, angustia...tudo junto! A parte do stress sei que é normal, mas contando com apoio de todos e escolhendo bem os fornecedores tiramos de letra!

Quando você tem apoio, segue sua própria personalidade, sabe o quanto pode gastar e escolhe bem fornecedores responsáveis, é claro que a probabilidade de se stressar e deixar seu termômetro ok é menor.

É uma fase muito louca. Já chorei, já discuti com meu noivo e já procurei todos os meus fornecedores no Reclame Aqui para ver se todos tinha ficha limpa. hahahahaha

Sou muito metódica e responsável, por esse motivo, creio que sou ansiosa por natureza. Não gosto de atrasos, sou muito certinha e espero isso de todos.

Percebo que infelizmente ainda a maior parte do stress é da noiva. Acho que os noivos tem que se engajar sim! Afinal, o casamento é feito por duas pessoas, não somente uma. É uma fase um pouco desgastante mas levo em consideração coisas boas também! Para mim o que mais pega é a questão de não ter apoio necessário, ou só receber ajuda quando é pedido. Mas vamos que vamos rumo ao grande dia de nossas vidas!

3 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 28 de Novembro de 2017 às 13:37
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lais! Também adorei seu debate! Acho que os preparativos do casamento também pode ser uma fase pra gente se conhecer melhor, como pessoa mesmo. Por exemplo, ver que situações nos deixa ansiosa e como controlamos isso, etc..

A boa notícia é que o teste diz que você no está super estressada hehe

Aqui está seu resultado:Meu termômetro está em 14 graus - Lais Vidal 1

E aqui tem mais joguinhos pra você:

Testes e jogos: encontre todos aqui! 🎲

Um beijo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu debate.

Falou certo e me deu até a ideia do reclame aqui q eu não verifiquei. Obg!! Rs...

A vida de noiva é mt cheia...mts coisas p resolver e tempo correndo, mas é uma delícia e acho q vou sentir mt falta qnd passar.

Felicidades e sucesso nos preparativosSmiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo com todo estresse sendo da noiva você consegue equilibrar bem vendo seu resultado. Parabéns!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas