Gente!
Eu comecei a planejar meu casamento com 1 ano de antecedência, sou muito objetiva e sei o que quero, mas as vezes bate insegurança em tudo. É assim com vocês também?
Nunca imaginei que ser noiva fosse tão "emocionante", é um mix de empolgação, medo, angustia...tudo junto! A parte do stress sei que é normal, mas contando com apoio de todos e escolhendo bem os fornecedores tiramos de letra!
Quando você tem apoio, segue sua própria personalidade, sabe o quanto pode gastar e escolhe bem fornecedores responsáveis, é claro que a probabilidade de se stressar e deixar seu termômetro ok é menor.
É uma fase muito louca. Já chorei, já discuti com meu noivo e já procurei todos os meus fornecedores no Reclame Aqui para ver se todos tinha ficha limpa. hahahahaha
Sou muito metódica e responsável, por esse motivo, creio que sou ansiosa por natureza. Não gosto de atrasos, sou muito certinha e espero isso de todos.
Percebo que infelizmente ainda a maior parte do stress é da noiva. Acho que os noivos tem que se engajar sim! Afinal, o casamento é feito por duas pessoas, não somente uma. É uma fase um pouco desgastante mas levo em consideração coisas boas também! Para mim o que mais pega é a questão de não ter apoio necessário, ou só receber ajuda quando é pedido. Mas vamos que vamos rumo ao grande dia de nossas vidas!