Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariely
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Meu termômetro está em 16 graus - Ariely

Ariely, dia 10 de Janeiro de 2020 às 08:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas!!

Festa de casamento as vezes pode ser um tanto quanto estressante, mas graças a Deus não estou esquentando muito com isso, coloquei na minha cabeça que meu noivo e eu temos que fazer do jeito que queremos e não devemos nos importar com a opinião dos outros.

Contudo...mesmo tendo este pensamento, há 1 semana recebi uma mensagem de uma amiga dizendo que ficou muto chateada comigo quando percebeu que não seria convidada para ser minha madrinha, realmente este foi o momento mais estressante até agora, ela me mandou várias mensagens tentando argumentar o motivo pelo qual ficou chateada, enfim...me senti tão mal que passei até mal no horário do almoço.

Mas agora já está tudo resolvido e mais do que nunca, coloquei na cabeça que não deixarei me afetar com mais nada que não seja em função do meu noivo e minha.

Não vejo a hora de chegar logo o nosso dia C, vai ser tudo tão lindo! Smiley heart

E vocês? Até agora qual foi o momento mais estressante?

2 Respostas

Última atividade por Ariely, dia 15 de Janeiro de 2020 às 16:11
  • Ariely
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii!!

Verdade, a organização de um casamento deve ser algo prazeroso, afinal de contas já é o "início" da vida à 2.

Obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! 😍 Vem conferir com a gente o seu nível de stress!

Meu termômetro está em 16 graus - Ariely 1

E temos mais joguinho aqui, vem ver!

🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas