Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Meu termômetro está em 16 graus - Keytellyn

Keytellyn, dia 6 de Janeiro de 2020 às 17:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Me surpreendi porque achei que estava com uns 30 graus! kkk

A parte mais estressante da organização foram os familiares do noivo, em especial minha sogra.

Como ela já casou as duas filhas e foi tudo do jeito que ela planejou, ela esperava que fosse assim com o filho também!

Tivemos muitas discussões, porque eu não abriria mão do que queria, para realizar algo que ela queria, sendo que ela já casou e também já casou duas filhas.

Hoje ela entende, embora ainda seja contra algumas decisões minhas, tipo casar de dia, fazer coquetel com finger food ao invés de churrasco, convidar poucas pessoas e só quem é mais intimo (até porque eu não queria gastar com casamento, eu e o maridinho queríamos investir tudo na casa, mas meus sogros e meus avós fazem questão de festa, embora os sogros não tenham ajudado financeiramente!)... ela também não gostou muito de saber que casamos no civil antes do religioso, e não os dois juntos, mas eu até entendo, porque o meu marido não quis contar a ela, para ela não encher o saco de novo, mesmo ela sendo a mãe.

Fora isso, todas as outras coisas deram certo e não me estressaram em nada!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 8 de Janeiro de 2020 às 11:07
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, linda! 💜 Passando pra deixar o resultado do seu termômetro do stress!

    Meu termômetro está em 16 graus - Keytellyn 1

    E temos joguinho recém saído do forno, vem participar!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas