Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Meu termômetro está em 18 graus - Emily

Emily, dia 3 de Janeiro de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Seguindo o joguinho...🎮


Até agora tive 2 momentos estressantes em meio a organização do casamento

A primeira foi o começo, quando eu estava iniciando as pesquisas e pedindo orçamentos, pesquisava vários lugares para ter noção de valores e formas de serviços. Até então não sabia o que seria melhor, contratar tudo a parte ou fazer em um lugar só, então sai pedindo orçamentos para todos que achava interessante. Eu só sabia que queria um local que já trabalhasse com gastronomia para facilitar as coisas. Como sou muito exigente foi um pouco difícil conciliar um espaço lindo com um menu que eu queria dentro daquilo que cabia no nosso orçamento. Eu surtava a cada proposta recebida, ou pq amava e era muito caro, ou porque não gostava do menu/espaço. Foi complicado mas aqui deixo 2 dicas valiosas
1ª - Faça uma planilha, separando por nome do fornecedor, valor, o que está incluso, localização e observação (nesse item escrevia o que eu achava, se gostei ou não... a minha opinião breve)2ª - Peça orçamento para todos os fornecedores que achar interessante, as vezes a gnt fica achando que tal lugar é muito caro ou que não combina com nosso estilo. Nesse momento eu pedi pra todo mundo, e diante das propostas e pesquisas ia alinhando meu gosto. É bom fazer isso para começarmos a ter noção do que queremos, de valores, de serviços e tudo mais.
Bom o segundo momento estressante da organização foi a escolha de foto e vídeo.Nos já tínhamos uma empresa que queríamos mas não estava dentro do nosso orçamento, então saímos visitando e procurando várias empresas, tudo no nosso tempo e com calma, foram 3 meses nessa saga e foi um pouco chato pq as visitas eram muito cansativas, ver foto e vídeo alheio so é legal nos primeiros, depois fica bem chato. Mas tínhamos que ver porque precisávamos analisar o estilo de cada fornecedor se combinava com o que queríamos. No fim conseguimos a empresa que queríamos no valor que queríamos pagar.
Agora que venha outros momentos da organização espero que seja menos estressante e mais legal e produtivo!

2 Respostas

Última atividade por Emily, dia 8 de Janeiro de 2020 às 14:27
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuuuuy TRANQUILONA!
    Realmente estou tranquila com a organização. Mantendo o cronograma em dia, mas sem me estressar com coisas que fogem do meu controle!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, linda! 💜 Passando pra deixar o resultado do seu termômetro do stress!

    Meu termômetro está em 18 graus - Emily 1

    E temos joguinho recém saído do forno, vem participar!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas