Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Meu termômetro está em 19 graus - Thais Pimentel

Thais, dia 11 de Janeiro de 2020 às 12:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
O que causou mais estresse no início foi a lista de convidados, era muito difícil entrar em um acordo sobre quem iríamos convidar, mas felizmente entramos em um acordo.
Depois foi a procura do vestido, não existe acessibilidade para pessoas gordas, é ridículo se estressar tanto procurando um vestido pra usar em um dia apenas, mas consegui achar o vestido perfeito e sigo plena.
O estresse de agora é minha sogra, que fica se intrometendo nas nossas decisões dizendo “para de querer ser o que vocês não são. Não precisa disso” ou dizendo “o lugar que vocês querem casar é de rico” “não tem necessidade de passar lua de mel nesse lugar” sendo que a bonita não colocou a mão no bolso em nada pra nos ajudar. Desde os convites até a lua de mel, tá sendo unicamente nossa responsabilidade e quem está se matando de trabalhar pra conseguir pagar as contas certinhas somos nós. Não quer ajudar? Então não atrapalha. Não vai ajudar? Então não de opinião onde não é pedida.
Espero que fique só nesses estresses mesmo, pq não quero mais surtar com nada do casamento.


3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:30
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, adorei te ver participando! Vem ver o resultado! Smiley heart Meu termômetro está em 19 graus - Thais Pimentel 1


    E temos mais joguinho!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou uma gorda menor, consigo encontrar roupa facilmente na Renner, meu manequim é 48/50, a foi absurdamente difícil achar um vestido que me servia e que não me fizesse parece um botijão de gás, pela graça me indicaram A Feira da Noiva e foi lá que eu achei o vestido que eu sempre imaginei que fosse usar.
    As empresas precisam fazer roupas para todos os corpos e não cobrar que nos emagreçamos pra conseguir realizar o sonho de casar, isso é Cruel demais.
    Quanto a minha sogra, eu não falo pra ela, por respeito, mas resmungo com meu noivo e ele sempre fala pra ela que isso não tá sendo legal e que ela não pode interferir nossas decisões. Espero que continue assim kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, fico tão triste quando leio relatos da dificuldade em encontrar vestidos pela questão peso.

    Eu assumo que não sou tão gordinha assim, apesar de ter meus kg a mais do que os médicos recomendam kkk mas também não tenho um corpo muito padrão, busto muito grande, quadril mais estreito. Enfim, eu já sinto dificuldade, imagino o que quem é mais gordinha deve passar.

    Ainda bem que conseguiu encontrar seu vestido dos sonhos! Eu ainda estou em busca do meu...

    E sobre a sogra/família/amigos e qualquer um que fique opinando: eu já sou bocuda e dou uma única cartada "enquanto você não for pagar meu casamento, não opine sobre ele". Basta uma vez e já consigo uma semana de bico alheio, mas vários meses de paz em seguida. kkkk


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas