Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Meu termômetro está em 20 graus - Fabiana Caetano

Fabiana, dia 7 de Janeiro de 2020 às 13:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Bom eu sou estudante de Administração e gosto de manter as coisas sempre no eixo, mas no momento o que está me preocupando é a casa onde iremos morar, visto que é no quintal da avó e isso me causa um certo panico.

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bride! Já temos o resultado do seu termômetro do stress! Smiley love

Meu termômetro está em 20 graus - Fabiana Caetano 1

Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitíssimo obrigada pelas dicas, estamos nos planejando para comprarmos o nosso cantinho, porém no momento decidimos aceitar pelo fato de não pagarmos aluguel e nem financiamento, mas vai ser só no comecinho, depois de dois aninhos compraremos a nossa casinha. Smiley love

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, pode deixar que eu vou me policiar, e deixar claro onde é o espaço de cada um. Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também tenho pavor de morar perto de parentes, pois morei assim a vida toda! E quanto tormento!
    Acho que se vc souber separar as coisas, é deixar tudo muito claro, pode ser algo tranquilo.