Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Meu termômetro está em 20 graus - Fabiana Caetano

Fabiana, dia 7 de Janeiro de 2020 às 13:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Bom eu sou estudante de Administração e gosto de manter as coisas sempre no eixo, mas no momento o que está me preocupando é a casa onde iremos morar, visto que é no quintal da avó e isso me causa um certo panico.

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bride! Já temos o resultado do seu termômetro do stress! Smiley love

Meu termômetro está em 20 graus - Fabiana Caetano 1

Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitíssimo obrigada pelas dicas, estamos nos planejando para comprarmos o nosso cantinho, porém no momento decidimos aceitar pelo fato de não pagarmos aluguel e nem financiamento, mas vai ser só no comecinho, depois de dois aninhos compraremos a nossa casinha. Smiley love

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, pode deixar que eu vou me policiar, e deixar claro onde é o espaço de cada um. Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também tenho pavor de morar perto de parentes, pois morei assim a vida toda! E quanto tormento!
    Acho que se vc souber separar as coisas, é deixar tudo muito claro, pode ser algo tranquilo.
    Minha sogra queria que morassemos no quintal deles também, só que no mesmo quintal mora a avó e as tias dele. Aí fica complicado. Decidimos alugar um apartamento mais simples e fazer um plano financeiro para comprar nossa casinha. Acho isso legal também, vcs podem morar no quintal da sua avó mas sabendo que tem um tempo limite, estabeleça um plano para vcs comprarem algo de vcs caso queiram😊Boa sorte!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua preocupação, noivinha. Também não gosto da ideia de morar perto ou nos fundos da casa de parentes. Tente sempre deixar bem claro o espaço de vocês e saiba "educar" os parentes para que eles saibam respeitar isso de vocês! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas