Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Meu termômetro está em 20 graus - Karen Ramos

Karen, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Bom...

Sou estudante de Arquitetura , e há três anos venho pedindo uma oportunidade de estágio em um escritório de Arquitetura pelo qual eu sou uma admiradora, este ano, faltando apenas 1 ano do casamento, recebi uma proposta de estágio nesta empresa, e quero muito aceitar, como já publiquei em outros debates, eu faço artesanato e também trabalho no horário comercial...


Minha idéia, é pegar firme no artesanato para poder dar conta de pagar meu casamento junto com meu noivo, pois o salário de uma estagiaria não é lá aquelas coisas. Porém, coomo eu posso perder esta oportunidade única na minha vida? de poder aprender com ótimos profissionais !

Meu noivo de primeira detestou a idéia, por mais que ele seja autônomo e tenha um salário ótimo, estamos com um pouco de medo de não dar conta de pagar o casamento , enfim , vamos fazer todos os orçamento possíveis para poder ter o melhor preço ..

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, bride! Já temos o resultado do seu termômetro do stress! Smiley love

    Meu termômetro está em 20 graus - Karen Ramos 1


    Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, claro! Precisa ser um consentimento, assim como tudo no casamento. Um cede daqui, outro cede de lá, e os dois vão se ajustando um ao outro.
    Eu espero que vc consiga resolver! Boa sorte❤️
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, não é nada fácil. mais tenho certeza que esse momento vai refletir em grandes bençãos futuramente, vou conversar com ele certinho, acho que o apoio total dele é algo muito importante para mim, apesar de ser um sonho, sem o apoio dele fica muito ruim de aceitar...

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comigo aconteceu o mesmo. Porém em relação ao Mestrado.
    Meu noivo apoiou minha ideia, mesmo não recebendo salário (recebo bolsa). A bolsa não é lá essas coisas e, como sou fluente em Libras, pego uns bicos de intérpretes ou algumas turmas pra dar aula. Está dando pra pagar as coisas e fazer as projeções pro futuro.
    Converse com seu noivo direitinho e explique a ele que é uma oportunidade talvez única e que agora vocês podem não ver, mas no futuro pode ser algo grandioso!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, sei que vai ser um ano de muito trabalho, e que vai valer a pena, muito obrigada pelo apoio, precisava Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa seguir seus sonhos! Talvez essa oportunidade vá abrir uma porta bem melhor no futuro, que inclusive vai te ajudar no casório!
    Segue firme seu sonho, apesar de tudo, não podemos deixar nossa individualidade de lado na relação... Com certeza você vai dar conta de tudo! Boa sorte! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas