Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Meu termômetro está em 20 graus - Karen Ramos

Karen, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Bom...

Sou estudante de Arquitetura , e há três anos venho pedindo uma oportunidade de estágio em um escritório de Arquitetura pelo qual eu sou uma admiradora, este ano, faltando apenas 1 ano do casamento, recebi uma proposta de estágio nesta empresa, e quero muito aceitar, como já publiquei em outros debates, eu faço artesanato e também trabalho no horário comercial...


Minha idéia, é pegar firme no artesanato para poder dar conta de pagar meu casamento junto com meu noivo, pois o salário de uma estagiaria não é lá aquelas coisas. Porém, coomo eu posso perder esta oportunidade única na minha vida? de poder aprender com ótimos profissionais !

Meu noivo de primeira detestou a idéia, por mais que ele seja autônomo e tenha um salário ótimo, estamos com um pouco de medo de não dar conta de pagar o casamento , enfim , vamos fazer todos os orçamento possíveis para poder ter o melhor preço ..

7 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, bride! Já temos o resultado do seu termômetro do stress! Smiley love

    Meu termômetro está em 20 graus - Karen Ramos 1


    Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada