Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Meu termômetro está em 20 graus - Maria

Maria, dia 15 de Janeiro de 2020 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Boa noite, noivinhas!

Meu maior desespero em relação aos preparativos do meu casamento é a Lista de Convidados. Antes de fechar a data já sabia que isso seria um fator que me deixaria louca, pois minha família é muito grande e eu me dou bem com todos,🤦‍♀️ porém estou vendo na prática o desespero da minha teoria. E olha que estou com a maior parte da lista. Bom... amanhã será mais um dia de batalha com a Lista, mas deixo nas mãos de Deus e coloquei meu casamento sob o manto de Nossa Senhora, então sei que dará tudo certo. ❤😘😍

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Janeiro de 2020 às 06:15
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria! Smiley ring

Passando aqui para deixar o registro do seu termômetro.

Sobre lista de convidados, deixo esses debates que podem te ajudar:

Como lidar com convidados que se autoconvidam?

7 dicas para montar sua lista de Convidados. #adeusestresse

Meu termômetro está em 20 graus - Maria 1

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Eu entendo perfeitamente seu dilema! Porem não eatamosnpassando por isso! Nossa teoria é bem simples: se a pessoa faz parte da vida do casal, ela com certeza sera convidada pra festa! Do contrário infelizmente não o será, somente pra cerimônia. Pra você ter ideia, minha madrinha não vai ser convidada da festa. Essa é uma cerimônia dos dois devem estar quem ajudou e participou da vida do casal. Mas pensem bem e vejam o que vai ser melhor pro casamento de vocês! Vai ser mara!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas