Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Meu termômetro está em 20 graus - Paula

Paula, dia 8 de Janeiro de 2020 às 11:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Acho que por enquanto estamos tranquilos, tentando não nos estressar!!
Mas passamos por um momento delicado nos últimos meses (tivemos que mudar de buffet por conta de improbidade), procuramos nos manter calmos pois ainda temos um certo tempo até o casório. Por esse motivo, o que mais está nos preocupando, é o dinheiro a mais que iremos gastar.

Além disso, os meus pais nunca perguntam sobre o casório, quem mais participa são os pais do meu noivo... Procuro não me apegar a isso, mas eu realmente gostaria que eles estivessem mais presentes nesse momento que eu acho tão especial! Estou até com um problema com a minha mãe, no qual eu pergunto se ela não quer que eu vá com ela ver o seu vestido e ela pouco se importou...

Tenho fé que o nosso dia vai ser muito especial, e estou buscando pensar somente em mim e no meu noivo! *-*

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, bride! Já temos o resultado do seu termômetro do stress! Smiley love

    Meu termômetro está em 20 graus - Paula 1


    Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Carol, descobrimos muitas versões de algumas pessoas... Também não contamos para muitas pessoas, mas já sabemos com quem realmente podemos contar e aquelas que não podemos falar muitos detalhes! Triste saber que existe esse tipo de coisas, né?!
    Mas isso só nos torna mais fortes e até mais empáticos, porque vemos tudo de várias formas... É aprendizado!!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso noivinha, foco em quem importa: você e seu noivo!

    Eu também me surpreendi com a reação de certas pessoas (ainda não contamos para todo mundo, só para umas amigas bem íntimas). Algumas pessoas que você achou que iriam amar, dar pulos de alegria, mal perguntam "como vai?". Já outras se disponibilizam, correm atrás, até dicas dão!

    Essa fase vai te mostrar muita coisa, boa e ruim. Esteja preparada para tudo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas