Acho que por enquanto estamos tranquilos, tentando não nos estressar!!
Mas passamos por um momento delicado nos últimos meses (tivemos que mudar de buffet por conta de improbidade), procuramos nos manter calmos pois ainda temos um certo tempo até o casório. Por esse motivo, o que mais está nos preocupando, é o dinheiro a mais que iremos gastar.
Além disso, os meus pais nunca perguntam sobre o casório, quem mais participa são os pais do meu noivo... Procuro não me apegar a isso, mas eu realmente gostaria que eles estivessem mais presentes nesse momento que eu acho tão especial! Estou até com um problema com a minha mãe, no qual eu pergunto se ela não quer que eu vá com ela ver o seu vestido e ela pouco se importou...
Tenho fé que o nosso dia vai ser muito especial, e estou buscando pensar somente em mim e no meu noivo! *-*