Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nine
Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas

Meu termômetro está em 22 graus - Carine

Nine, dia 8 de Janeiro de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
O que mais me deixa ansiosa é a cerimônia. Eu não tenho religião e meu noivo é wiccano, então vamos casar na religião dele. Minha família não se importa, pois temos muitas religiões diferentes na família, mas a dele é COMPLETAMENTE católica, com exceção dele, claro, e isso me deixa nervosa pois não quero que riam ou desprezem a cerimônia, visto que em datas religiosas sempre soltam indiretas pra ele.

4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 09:55
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Quer ver o resultado do seu nível de stress?🌺

Meu termômetro está em 22 graus - Carine 1

Vem conferir também o joguinho que acabou de sair!

🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem deve! Faça como vocês sonham, porque o casamento é de vocês e não deles!
    Eu tive um pouco de problemas com minha mãe no começo, mas porque ela não entendia. Aos poucos, conforme fui explicando, ela entendeu e deixou de implicar.
    • Responder
  • Nine
    Noiva Constante Setembro 2021 Alagoas
    Nine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, que bom que não estou sozinha nessa! ♡ Mas eles já mostraram ter preconceito ou não aceitar outras crenças alguma vez? Meu medo da reação/aceitação deles é mais pq eu já presenciei eles "praticando bullying" com meu namorado, ou sendo preconceituosos de outras formas. Mas não vou abrir mão do que quero!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nine, também vou colocar elementos pagãos em minha cerimônia. Fora eu, minha família e inteira católica e meu noivo não tem religião, já a família dele costumava frequentar um salão de testemunhas de Jeová e também não imagino a reação deles. Mas espero que relevem e respeitem nossos gostos e crenças!
    Não vou fazer nada muito específico, como pulo da vassoura, etc. Mas vou fazer a cerimônia das cordas e lavar nossas mãos com sal grosso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas