Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia

Meu termômetro esta em 23 graus

Naiara, dia 9 de Janeiro de 2020 às 10:28 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá meninas, no meu caso a parte do casamento que mais está me deixando estressada é a parte da igreja, as exigências do padre, não sei para quem vai casar na igreja se esta encontrando dificuldade, mas eu ate desanimei com tanta exigencias. Sou cristã e sei que precisamos seguir as ordens da igreja, mas tem coisas que não sei se são necessárias.

3 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 4 de Março de 2020 às 09:36
  • Naiara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Andreza, casei e deu tudo certo, os vestidos das madrinhas foram todos bem comportados, as musicas, o padre só falou porque coloquei segurança das alianças, ele fez uma piada de mal gosto, mas nada que tirasse o brilho do meu dia.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, eu vou casar na Igreja Católica também, realmente tem muitas exigências, são muito detalhes, Temo que pedir para as madrinhas não usar grandes decotes, por que falaram que se elas for, vão precisar cobrir. Cuidado com as letras das músicas, tem que ter o curso de noivos e pagar, tem que pagar pela cerimonia.

Realmente tem MUIIIITOS detalhes, porém eu não casaria em outro lugar que não fosse a igreja católica.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte é bem complicada mesmo, mas relaxa e curta essa fase. Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas