Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Meu termômetro está em 24 graus - Thais

Thais, dia 9 de Janeiro de 2020 às 20:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Fiz o teste do termômetro de estresse e somei 24 termômetros!

Meu casamento é daqui à 9 dias e tem muita coisa acontecendo...
Quando marcamos o casamento, eu queria para dezembro, mas como por aqui costuma chover bastante em dezembro e firmar o tempo em janeiro, resolvemos marcar para janeiro... resultado... dezembro quase não choveu e janeiro está chovendo todos os dias 😭Quando convidamos as pessoas, demos prazos para confirmarem e cumpriram os prazos, mas... agora tem gente desistindo em cima da hora e quando convidamos pessoas que estavam na lista de espera a resposta é: "Está muito em cima para me organizar pra ir!" Parentes do meu noivo dando dor de cabeça... As mesas da recepção serão reservadas e uma das primas do meu noivo, que vai ser madrinha, pediu pra mudar a mesa porque colocamos a família dela junto com a família do pastor, não entendi nada porque a família dela vai à igreja, fazem serviços na igreja, mas em uma festa não quer ficar junto? E temos um limite de número de mesas, não podemos criar mesas a mais! Porém ela disse essa semana que se não mudasse de mesa, não iria mais ao casamento, poderíamos uma madrinha! Então tivemos que mudar!Isso tudo e mais um pouco acontecendo...😰

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 13 de Janeiro de 2020 às 08:35
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, linda! Quer ver o resultado do seu nível de stress?🌺

    Meu termômetro está em 24 graus - Thais 1


    Vem conferir nosso joguinho de lua de mel também!

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas