Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Super Noiva Janeiro 2020 Goiás

Meu termômetro está em 25 graus - Tainá

Tainá, dia 9 de Janeiro de 2020 às 11:07 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Desde que virou o ano eu percebi que falta pouco tempo para tanta coisa e comecei a ter pesadelos, ansiedade e a ficar muito grilada com tudo.

A pressão das pessoas perguntando quem são os padrinhos, os convidados, como vai ser a cerimonia, que musica vai tocar, o que vai ter de lembrança, COMO VAI SER MEU VESTIDO AFFFF, todo tipo de pergunta vem e isso ta me deixando irritada, to evitando ficar próxima de algumas pessoas pois sei que vão perguntar e eu me irrito... então não quero ficar perto pra evitar desentendimento ou algumas patadas.

Eu amo todos, a família está toda envolvida nos ajudando por isso não quero os magoar... e como eu não to me controlando em relação a mal humor evito.

Sei que deveria estar mais tranquila e alegre. Mas ainda não encontrei uma forma de acalmar kkkk

Estou conversando bastante com recente casadas que passaram pelo mesmo, em busca de conselhos e elas me acalmam mas logo passa e vem a ansiedade novamente.

Noivinha em apuros aqui.


3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:31
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Quer ver o resultado do seu nível de stress?🌺

    Meu termômetro está em 25 graus - Tainá 1


    Vem conferir também o joguinho:

    🎲 Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Janeiro 2020 Goiás
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas, vou tentar fazer isso pra já. Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tente relaxar mais! Tire diariamente, ou no mínimo, semanalmente um tempo pra você. Faça coisas que gosta, veja filmes, ouça música... Esqueça o casamento por algumas horas! Como você disse, afaste-se de pessoas que incomodam, por mais queridas que sejam, as vezes nem é por mal, elas só não percebem mesmo. Boa sorte nos preparativos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas