Oieee noivinhaaa, tudo bem com vocês?Hoje vim aqui na comunidade com alegria no peeeito e ansiedade a mil, pois falta apenas 53 dias do meu casamento, pensa... chegando a reta final e ontem fiz meu teste de Make e Cabelo. Quero compartilhar com vocês, pois sempre sonhei com esse momento de vir aqui mostrar também. Vamos lá Braseeeel, rsrs
Me segura minha geeente,
Escolhi a make lado esquerdo!
Ela ficou mais delicadinha e amoooo coisas delicadas
Irei esfumaçar mais o lado rosinha
Make escolhida (Rosinha)
Escolhi um coque alto, ele não está do jeitinho que ficará no dia, mais já ameeeei kkkkk
Lateral, ainda não pronto.

Me senti um mulherão estou chocadíssima com o resultado!
Acabei escolhendo o coque alto porque os penteados criou duas personalidades, 1º Mulherão e o 2º Mulher Delicada. E por mais que amooo delicadeza, irei surpreender meu noivo com um penteado mais mulherão (risos) e por sempre sonhar com coque assim para o casamento e não imaginei que gostaria taaanto assim e acabei me surpreendendo muito com o resultado e acabei escolhendo ele!
OBS: Fiz 3 testes, deixarei os outros penteados aqui, talvez com minha experiencia consigo ajudar alguma noivinha que está procurando algo nesse modelo, confesso que amei também, eles perderam por pouco do coque escolhido kkk.
Inspiração 1. Trança lateral
Inspiração 1.
Inspiração 2. Esse a diferença é que possui 2 tranças.
Outro lado do penteado, equivale para os 2
Está bagunçadinho porque geralmente elas não capricham tanto no teste, mas confesso que amei o resultado de todos e espero conseguir ajudar!! E por mais que já tenho a minha opinião quero ouvir a de vocês. O que acharam da minha escolha? Beeeijinhos
Make e Cabelo feito por @cecbelezaestetica, vale a pena conferir o insta delaas meninas!!! Supeer indico!