Estou ansiosa, mas está tudo, tudo organizado e definido 🙏🏻
Bem, escolhemos l o topo de bolo de biscuit, eu confesso que não foi a minha primeira ideia!
Sempre pensei em algo mais clean, com flores.Mas o noivo gostou muito... e como amamos viajar de moto concordei que seria legal ter algo que passasse isso para os convidados!A moto é da coleção de miniaturas que oMeu Noivo tem.
O que acharam?

