Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul

Meu Topo de Bolo

Eduarda, dia 27 de Setembro de 2019 às 07:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá, hoje faltando 50 dias para o meu casamento!
Estou ansiosa, mas está tudo, tudo organizado e definido 🙏🏻
Bem, escolhemos l o topo de bolo de biscuit, eu confesso que não foi a minha primeira ideia!
Sempre pensei em algo mais clean, com flores.Mas o noivo gostou muito... e como amamos viajar de moto concordei que seria legal ter algo que passasse isso para os convidados!A moto é da coleção de miniaturas que oMeu Noivo tem.
O que acharam? Meu Topo de Bolo 1Meu Topo de Bolo 2

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 30 de Setembro de 2019 às 11:31
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah muito lindo seu topinho parabens Smiley smile

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que lindo!! Parabénss!!! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei!!!! ficou mt caro?? vi alguns carissimos.

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofuraaa!! Parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mimo noivinha, ficou showww!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Achei super fofo esse topo de bolo...☺️
    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, noivinha!!! O meu é parecido, mas os 2 estão sentados na moto

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que gracinha!! Smiley love

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooown, que gracinha.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha ! Ficou uma graça 😊
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh eu amei

    Super lindo rs

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaal, eu ameiiiiii, super a cara de vcs e ficou uma graça 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo, adorei!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns pela escolha, ficou bem diferente e com a cara de vcs!
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo noivinha ! 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo novinha amei
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb prefiro algo mais clean, mas o novinho tem que ter voz também! Ficou perfeito! Tá muito bem feito e os detalhes estão lindos demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas