Bom dia amores,
Então, eu havia postado no outro debate inspirações de vestidos para madrinhas e noivas do Ateliê Barbara Melo e comentei que tinha achado meu possível vestido de noiva lá. Então! Rs eu achei e fiquei simplesmente apaixonada pelo vestido, o preço dele de venda é R$ 2400,00, eu achei muito barato, porém não tem disponível para venda mais. Eu pensei em mandar confeccionar um igual, com alguns ajustes. Vou me casar no fim da primavera, em dezembro, e acredito que vai estar bem calor rs minha cerimônia é as 18h da tarde na paróquia do meu bairro. O vestido como vocês podem ver é de alça e eu achei simplesmente incrível, mas fiquei pensando se combinaria com meu estilo de casamento e se estava muito vulgar para usar na igreja, aí pensei em colocar a manga de renda, mas não sei se ficaria bom. O que vocês acham? Quando eu bati o olho no vestido, eu já me vi dentro e tipo falei: é esse! Kk Tô postando também o veu que pretendo usar com esse vestido.
Outra coisa também, para as noivinhas que mandaram confeccionar seus vestidos quanto foi mais ou menos? Tem referências de costureiras aqui em SP?
Obrigada 😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui