Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
Isabela, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 16:48

Publicado em Fórum Moda nupcial 67

Helloooooo 💖 tudo bem com vocês? Vou me casar em Novembro e aluguei meu vestido mês passado, na rua das noivas. Fui so com uma das madrinhas, porque a intenção nem era fechar nada, masssss... Experimentei 3 antes dele, e quando vesti (pensei q nao fosse gostar) foi amor a primeira vista. Ele é um...

Helloooooo 💖 tudo bem com vocês?

Vou me casar em Novembro e aluguei meu vestido mês passado, na rua das noivas. Fui so com uma das madrinhas, porque a intenção nem era fechar nada, masssss...cfb_1716458.jpg

Experimentei 3 antes dele, e quando vesti (pensei q nao fosse gostar) foi amor a primeira vista. Ele é um pouco diferente do que eu tinha em mente, (nao pensava em vestido com cauda, e imaginava com muitos brilhinhos) mas eu amei tanto que acabei fechando, e não me arrependo.
Poremmmm kkk o casamento esta longe ainda, e tenho medo de até la eu mudar de ideia. Alguém ja passou por essa dúvida?
As vezes acho que é só coisa da minha cabeça kk por eu estar ansiosa.
Detalhescfb_1716460.jpg
cfb_1716462.jpg

67 Respostas

• Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito obrigada 💖
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Estou fazendo isso kkkk nem tenho foto dele no celular, salvei em outro lugar. Peguei agora so pra mostrar pra vcs kkkk tomara que ajude. E obrigada 💖💖
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda escolha noivinha, gostei bastante do modelo do seu vestido Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas