Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Meu vestido 2 em 1 - pré wedding e civil

Thalita, dia 25 de Maio de 2017 às 22:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Hoje peguei na costureira meu vestido do pré wedding, que também usarei no civil e vim mostrar pra vocês...Iriamos tirar as nossas fotos esse sabado na praia em ubatuba, mas aconteceu um imprevisto grave de saude na família do meu noivo e infelizmente não poderemos ir por enquanto Maaas de...
Hoje peguei na costureira meu vestido do pré wedding, que também usarei no civil e vim mostrar pra vocês...Iriamos tirar as nossas fotos esse sabado na praia em ubatuba, mas aconteceu um imprevisto grave de saude na família do meu noivo e infelizmente não poderemos ir por enquanto Smiley cry Smiley atonished Maaas de qualquer forma meu vestido já esta pronto para quando der certo de irmos.Eu irei usar com a saia (como na foto) na praia e sem a saia (esqueci de tirar foto) no casamento civil, no caso ficará um tubinho...Só me arrependi desse decote nas costas, ficou com cara de "mal acabado" e olhando a foto fiqei pensando que ficaria bem mais bonito sem o decote, apenas o guipir sem forro, mas enfim... agora não tem mais o que fazer, o que acharam ?

Meu vestido 2 em 1 - pré wedding e civil - 1

43 Respostas

• Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá lindo!!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que liiindo Smiley heart adorei seu vestido....
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O debate dos pedaços é este.kk Meu vestido feito por mim "diy"
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não tenho debate mostrando ele todo e não farei.kkk, eu tenho fotos da penúltima prova e da prova que fiz com ele pronto e armado bem princesa não tirei foto, meu noivo tem uma conta aqui, ele não entra mais vai que caia na tentação é venha procurar.kkk só tenho o debate bem antigo mostrando algusn pedaços.kk
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boom que gostoou Smiley catface Uaal que linda essa mangaa, tem debate mostrando ele todo ? Fiquei curiosa rsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu falei a mesma coisa que ela.rs o meu do casamento eu cortei que desse recorte pois queria recortar as flores e colocar na manga geralmente renda asassims é bem mais cara, mais como eu falei, ninguém vão prestar atenção e a maioria das pessoas não entendem.rs amei a idéia de ser dois em um .😊😊

Meu vestido 2 em 1 - pré wedding e civil 1
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beth querida, vc como costureira manja né rsrs se eu tivesse me atentado a isso, teria ficado muito mais bonito, vc tem razão... a costureira me pediu para comprar um que desse recorte, mas acabei encontrando apenas esse que realmente não é tão ideal..
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muitooo lindo.😍 o decote das costas na verdade ficou assim porq esse não é o tecido ideal para esse tipo de trabalho, essa renda não é tão boa para recortes. Mais isso vão acabar passando bem despercebido.😘😘
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo noivinha
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar