Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noivo Constante Março 2022 São Paulo

meu vestido da china

Larissa, dia 10 de Dezembro de 2021 às 12:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Ooolá gatíssimas! como estão?! Vim aqui contar que comprei meu vestido do aliexpress. 😱Fiz a compra em novembro e ontem recebi a notícia maravilhosa de que não fui taxada, e acredito que chegue pra mim na próxima semana!Sério, não estou aguentando de ansiedade e felicidade pois estava MUITO...
Ooolá gatíssimas! como estão?!

Vim aqui contar que comprei meu vestido do aliexpress. 😱Fiz a compra em novembro e ontem recebi a notícia maravilhosa de que não fui taxada, e acredito que chegue pra mim na próxima semana!Sério, não estou aguentando de ansiedade e felicidade pois estava MUITO apreensiva em ser taxada e ter que pagar ainda mais (um dos maiores motivos que me fizeram optar pelo ali é o curtíssimo orçamento)Assim que chegar venho mostrar tudo pra vocês ❤️
cfb_1928234.jpg

37 Respostas

• D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaaaaa estou ansiosa para ver, imagina você!!! Mas esperemos que seja O vestido. Beijos.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Deb!
    eu também fiquei super apreensiva viu? mas peguei uma noite na loucura e fui hahaha mas já tinha pesquisado bastante antes
    Com certeza trarei aqui pra mostrar pra vocês. Será um prazer poder ajudar com algo positivo ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar Nath! Super ansiosa pra vir contar minha experiência pra vocês 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa que incrível noivinha! Depois mostra tudo sobre o vestido quando chegar! E se você indica a loja/vendedor... Fico apreensiva, mas comprar da internet é uma das minhas opções e é bom ver reviews e opiniões de quem comprou e deu tudo certo!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, quando chegar já vem com fotos pra gente ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas