Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noivo Constante Março 2022 São Paulo

Meu vestido da china | Chegou!!!

Larissa, dia 15 de Dezembro de 2021 às 10:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Olá minha gente!!! Como vocês estão? Alguns dias atrás postei aqui que havia comprado meu vestido pelo AliExpress; o mesmo havia chegado no Brasil e a minha alegria era que não havia sido taxada! hahaha Hoje, volto aqui para dizer a vocês que: ELE CHEGOU!!! Bom, vamos lá. Fiz o pedido do vestido no...

Olá minha gente!!! Como vocês estão?


Alguns dias atrás postei aqui que havia comprado meu vestido pelo AliExpress; o mesmo havia chegado no Brasil e a minha alegria era que não havia sido taxada! hahaha

Hoje, volto aqui para dizer a vocês que: ELE CHEGOU!!!

tenor.gif


Bom, vamos lá.

Fiz o pedido do vestido no dia 13 de novembro, um sábado, bem a noitinha. A loja se chama MACDOUGAL Store

Isso porque sempre ficava namorando alguns modelos e, especificamente neste dia, estava voltando pra casa e o vestido escolhido estava com uma "oferta relâmpago" (ele ainda continua muito barato, mas paguei um pouquinho menos do que está hoje). Estava custando R$333,62!

Na hora que vi, quase caí pra trás no ônibus.

Encontrei meu noivo e disse a ele: "amor, vou comprar agora meu vestido!" hahaha

Ele não tinha frete grátis, acabei pagando um valor de R$214,54. O total do pedido ficou em R$548,17. Mesmo com esse valor de frete, saiu mais barato do que qualquer outro lugar que eu vi.


O modelo que escolhi foi esse abaixo:



cfb_1928766.jpg


cfb_1928768.jpg


cfb_1928770.jpg


Ele não tinha muitas avaliações com fotos, mas das que eu vi, consegui ter uma ideia legal de como seria ele "ao vivo e a cores", então fui com a cara e coragem!


Eles postaram o vestido no dia 22 de novembro, e chegou ontem, dia 14. 22 dias corridos. Cheguei correndo em casa para provar:



cfb_1928800.jpg



cfb_1928804.jpg


Não consegui tirar muitas fotos pois precisei fazer bem rápido rs

Mas minhas considerações finais são:


> o vestido é MUITO bem feito. A costura é muito boa e os detalhes são lindos!

> ele não é totalmente idêntico as fotos. É mais "fofão", acredito que seja por conta do caimento das camadas e da costura entre o começo do vestido e divisão para a cauda.


Com certeza faria a compra de novo. Minhas expectativas foram atendidas e estou muito satisfeita
Caso queiram saber mais algo, estou à disposição.


Até a próxima gatinhas!






47 Respostas

  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha parabéns pela escolha seu vestido e lindo.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é lindo noivinha, adorei!!! Você fez uma bela compra, parabéns!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, ficou lindo em você esse vestido...
    Não sei se tenho a mesma coragem, acho que vou buscar em lojas primeiro e de último caso se nada der certo eu compro pelo aliexpress, mas ver um feedback ajuda muito
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal você ter gostado e postado fotos, ajuda muito!!! O importante é você estar feliz.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal que deu certo!

    Você ficou linda, decote profundo na frente e nas costas com um vestido super fofo e leve amei.Smiley heart

    • Responder
  • Ralily
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou, ficou lindo. Eu tinha desconfiança em comprar no Ali, vi varios vestidos lindos por lá, mas não tive coragem, acabei comprando um simpleszinho na Shein e gostei bastante. Mas depois de um post que vi aqui sobre um véu, acabei comprando o meu véu lá e estou esperando chegar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari perfeito seu vestido ficou lindo em vocês 😍
    O que eu quero tá nessa faixa de preço 618,00 o bom que eles fazem tbm de acordo com nossos padrões, tbm fiz um orçamento do modelo kkkk a custureira cobrou 3,500, eu acho muito isso q nem ia ser meu só primeira a usar 1 dia eu acho caro um vestido 3.000, 4.000 mil só pra alugar kkk mesmo que seja um sonho e tudo vou lembra o quanto tenho q trabalha pra isso 😁
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, Lari!!!

    Arrasou, ficou super parecido com o da foto e combinou com você, valeu o investimento e saiu bem mais barato! Fiquei feliz em saber que deu certo Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo demaisssss ele, ficou otimo em você!!!

    Parabéns pela bela escolha, vai arrasarrrr

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu!! Adorei Lari!!

    Vc ficou linda! Parabéns pela compra!

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindoooooo!
    Arrasou, e já vou dar uma olhada nessa loja! Hahaha 💞
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu post porque é tudo muito verdadeiro, sempre comento que nada nunca fica idêntico na gente do que é no anuncio simplesmente porque somos pessoas reais com corpos reais (e nos anuncios só tem modelo magérrima siliconada praticamente haha). Seu vestido é lindo, ficou ótimo em você, e como sempre digo: coisa barata parece que é mais bonita ainda kkkkkk parabéns pela escolha

    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nath, agora posso dizer que deu certo! Hahaha

    Realmente, achei que valorizou bem mesmo eu não tendo muito seio (era um dos meus medos)

    E achei que ficou ótimo no corpo. Só alegria!!

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lariiii, ele é BELÍSSIMO! O decote fica bem bonito e valoriza super…fico feliz que deu super certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas