Olá meninas, como vocês estão?
SENTA QUE LA VEM TEXTÃO
Primeiro, eu quis fazer esse debate pra contar pra vocês porque eu sempre fui a pessoa mais desconfiada da vida, e sempre vi debate de meninas que compraram seus vestidos pela internet e logo vinha na minha cabeça "e se não couber?" "e se for golpe?" "e se nao for como elas imaginaram?".
Como eu disse, eu sou mesmo desconfiada hahaha, então resolvi contar pra vocês o meu achado da vidaaaaa, MEU VESTIDO DE R$350 REAIS.
A Procura : (10 meses antes do C) No mes de junho, faltando alguns meses pro casamento, eu cheguei a ir em umas longes aqui na minha cidade mesmo, provei alguns vestidos bem baratinhos, tinha um lá de R$ 800,00. o aluguel, porem nada haver com o que eu tinha idealizado pro dia (porque a gente sempre idealiza né?), depois de andar bastante, no mesmo dia achei uma loja CHIQUERRIMA, a vendedora perguntou o modelo que eu tinha em mente, eu descrevi todos os detalhes e tcharaaaaan, ela me trouxe o vestido dos sonhoooos, eu provei e devo ter ficado com ele no corpo no minimo uns 40 minutos kk, estava com medo de perguntar o valor dele kk, foi quando ela disse que ele custava 3 MIL REAIS. Não vou mentir que na epoca nas minhas continhas, eu conseguiria pagar numa boa, e foi isso que considerei, que iria alugar um vestido de 3 mil reais.
Vestido de R$ 350 REAIS: (Agora faltando 4meses pro casamento) Como vocês devem ter percebido, eu sou uma ansiosa mais tranquila kk, porque deixei 6 meses pra procurar novamente outro vestido, inicialmente eu procuraria novamente pela minha cidade, e tinha estipulado gastar no maximo 1.500 reias com ele (as coisas foram apertando, sabe?) e então conversei com a minha cunhada e com a minha mãe de irmos dia 14 desse mes agora dar uma olhadinha, foi então que eu estava no meu trabalhando pela manhã conversando com Deus (sou cristã) e contei pra ele os detalhes do vestido que eu queria, e que infelizmente não tinhamos condição de dar 3mil em um vestido pra pouquinhas horas. Quando foi durante a tarde, estava eu no OLX e resolvi pesquisar vestidos de noiva, logo me deparei com o vestido MARAVILHOSO, ele era IDENTICO, eu disse IDENTICO ao que eu tinha provado na loja, modelo, cauda, brilho TUDO! Era ele o meu vestido, e ele estava apenas R$350 REAIS, na hora eu achei que seria golpe e mandei msg pra moça, ela foi super prestativa e o melhor, as medidas dela batiam com a minha, tirando o busto, todas batiam e eu vou poder mexer em algumas coisinhas nele, ela me passou todos os dados possiveis, falei com a mãe dela, com o marido,com a costureira, fizemos até video chamada, tudo pra eu ter confiaça na compra. Ela me deu umas dicas e ainda me enviou um sapato (o mesma que ela usou, nós usamos o mesmo numero hahha).
E é lógico que eu não poderia perder essa oportunidade né? eu agarrei logo e agradecendo a Jeus todo momento por essa benção! Porque Ele ouve sim as nossas orações e porque mais capricho que pareça, Jesus realiza os nossos sonhos, então sonhem!!! sonhem alto!!!
A baixo a foto do vestido na minha fada madrinha rsrs, eu nao tirei dele em mim, mas ele é exatamente assim: