Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Meu vestido de noiva!

Nicole, dia 13 de Agosto de 2020 às 22:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Estava a procura de um vestido mais romantiquinho, nossa casamento será num sábado à tarde e tudo totalmente DIY (inclusive já tenho um debate dos convites dos padrinhos e lágrimas de alegria, vem veeer). Como faremos um almoço pra amigos próximos e padrinhos, apenas, não queria e nem poderia gastar...
Estava a procura de um vestido mais romantiquinho, nossa casamento será num sábado à tarde e tudo totalmente DIY (inclusive já tenho um debate dos convites dos padrinhos e lágrimas de alegria, vem veeer).
Como faremos um almoço pra amigos próximos e padrinhos, apenas, não queria e nem poderia gastar horrores.
Uma amiga viu esse vestido nesse insta que ela segue, chamei no whats bem tarde pq trabalho a noite. Pra minha surpresa a dona da loja me respondeu em 10 min, suuuuper atenciosa.Mas acontece que a loja fica em Guarulhos e moro no Butantã, no meio da pandemia e eu trabalhando em hospital, com filha em casa, horário totalmente apertado.Enfim, uma madrinha minha mora super pertinho da loja, confiei e ela foi lá.Chegando disse que havia acabado minha numeração e enquanto me mandava fotos de outros modelos (que eu já sabia que não era meu vestido), ela manda um áudio DO NADA que havia chegado reposição naquele instante.Recebi como um sinal hahaha ela comprou o vestido sem eu nem ter provado, e plau, quando provei caiu como uma luva.Só tenho essa foto com ele pq provei rapidinho no banheiro de casa e como já moramos juntos foi às escondidas kkk

Mas é isso, eu AMEI.A loja no insta chama-se @emporiofino1 e pasmem, paguei 350$ nele. ♥️cfb_1801941.jpg

cfb_1801943.jpg

cfb_1801945.jpg

42 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse modelo é maravilhoso e sou suspeita pra falar pois o meu é bem parecido. Que bom que encontrou seu número pq ficou lindo em vc.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicole, encontrar o vestido pro grande dia e por um preço tão acessível é bom demais né? Parabéns pela sua escolha!!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo vestido, é lindo Smiley love

    Já fui seguir a loja ahahah

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ele é muito lindo 👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou maravilhosa com ele!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, parabéns pela escolha, arrasou
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que história haha. O vestido é lindo!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole, que vestido lindo, parabéns pela escolha! 😍😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindoooo!! Bem minimalista, perfeito ♥️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda demais nesse vestido!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas