Como faremos um almoço pra amigos próximos e padrinhos, apenas, não queria e nem poderia gastar horrores.
Uma amiga viu esse vestido nesse insta que ela segue, chamei no whats bem tarde pq trabalho a noite. Pra minha surpresa a dona da loja me respondeu em 10 min, suuuuper atenciosa.Mas acontece que a loja fica em Guarulhos e moro no Butantã, no meio da pandemia e eu trabalhando em hospital, com filha em casa, horário totalmente apertado.Enfim, uma madrinha minha mora super pertinho da loja, confiei e ela foi lá.Chegando disse que havia acabado minha numeração e enquanto me mandava fotos de outros modelos (que eu já sabia que não era meu vestido), ela manda um áudio DO NADA que havia chegado reposição naquele instante.Recebi como um sinal hahaha ela comprou o vestido sem eu nem ter provado, e plau, quando provei caiu como uma luva.Só tenho essa foto com ele pq provei rapidinho no banheiro de casa e como já moramos juntos foi às escondidas kkk
Mas é isso, eu AMEI.A loja no insta chama-se @emporiofino1 e pasmem, paguei 350$ nele. ♥️


