Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Meu vestido de noiva

Luciana, dia 16 de Dezembro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, gente!


Faltando 13 meses pro meu casamento, resolvi ir despretensiosamente a uma loja de vestidos de noiva. Era setembro de 2020, estávamos ha meses na pandemia, minha mãe há meses sem sair de casa. A convenci a ir comigo numa tarde no meio da semana (minha única folga do mês), só tinha a gente e o meu filho de 4 patas 🐾 na loja. A vendedora logo me pediu referências, eu abri minha pasta de vestidos inspiração. Ela olhou por uns 2 minutos, pediu licença e saiu pra procurar vestidos. Ao voltar, deixou minha mãe e nosso dog na sala de espera, e me conduziu a uma sala de prova, onde haviam muitos vestidos pendurados, muito tule, muito bordado, muito tudo. Um mundo branco. Nunca tinha provado vestido de noiva. Fiquei um pouco assustada, achei por um minuto que ela não tinha entendido minhas referências. A vendedora, adivinhando meu pensamento, me perguntou:
- Você está aberta para provar outros estilos, que não o q vc me mostrou?
- Sim, claro, nunca provei vestido de noiva antes, posso provar o que você sugerir - respondi.
- Que ótimo - ela disse - mas eu gostaria de começar por um que eu acredito que você vai gostar - e me colocou dentro do meu sonho mais lindo, que eu nem sabia que podia ser materializado.
E foi assim, na primeira loja, no primeiro dia, no primeiro vestido, que eu encontrei o meu vestido dos sonhos. Provei muitos outros depois dele, mas não adiantava, e nem era preciso na verdade, pq eu já tinha escolhido.
Ao me ver nele, minha mãe ficou muda. Pela primeira vez na vida sem palavras. Não choramos, pq não haveriam lágrimas que expressassem nossa alegria. Sorrimos, tiramos mil fotos e vídeos, fiz FaceTime com minhas melhores amigas ali mesmo, liguei e mostrei pra sogra, pras madrinhas...pra Deus e o mundo. Que sorte a minha.
Por questões pessoais, minha mãe resolveu que eu não alugaria o vestido (também pra primeiro aluguel não dava mais, já estava alugado pra antes da minha data), resolvemos comprar. Vestido vendido em loja nacional mas produzido em Nova York. Fizemos as contas, compramos e esperamos a loja nos comunicar quando chegasse...mas em virtude do covid e de todas as implicações internacionais, a vendedora foi sincera, “vai demorar meses, talvez uns 3 a 4 meses”.
Voltei pra casa, satisfeita com a experiência, feliz da vida pelo vestido...revi meu vídeo todos os dias de lá pra cá. Amei muito meu branquelão 👰🏾‍♀️.
E eis que ontem, a vendedora me liga: meu vestido chegou!
Melhor presente de natal! 🎅🏿
Fui buscar hoje, o vesti, abracei, vi todos os detalhes, subi no palquinho da loja, me vi no espelho de todos os ângulos - continua perfeito!
Alguém lá de cima me ama muito. Sou profissional da saúde, tive uns dos piores anos da minha vida. Mas Deus me deu forças pra não esmorecer na minha vocação, e me presenteou com o vestido dos sonhos, e sua chegada como presente de natal.
Um último detalhe: sou do dia 22 de maio, dia de Santa Rita, minha santa protetora desde a infância. Minha recepção será no Recanto Santa Rita (um outro dia eu conto como foi minha escolha do recanto, como as coisas convergiram pra que eu chegasse até lá). E adivinhem qual o nome da vendedora que gentilmente me atendeu, e conseguiu entender completamente meu sonho? Rita!
Deus é grande!

8 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 18 de Dezembro de 2020 às 09:16
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, muito emocionante! Fico feliz por tudo dar certo, parabéns!! Ansiosa para ver este vestido lindo Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu relato Luciana, e que delícia ler seu sonho materializado no vestido de noiva, foi uma providência divina com intercessão de Santa Rita de Cássia, que bênção!! Gosto demais da Santa Rita tb. Tudo correu bem pra que fosse aquele seu vestido, e quando Deus quer age assim. Senti o mesmo ao encontrar e provar meu vestido, amor à primeira vista!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Luciana!!!

    Fico super feliz com sua escolha e que tudo tenha dado certo!

    Depois mostra pra gente seu vestido, beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que experiencia liinda!!!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história! Amém!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, que história mais linda!!!
    Parabéns por essa conquista Smiley heart
    Mostra pra gente depois o vestido.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor a primeira vista. 🥰
    Me identifiquei muito com seu relato. Eu e minha mãe nos apaixonamos pelo meu vestido logo na primeira loja e foi um modelo um pouco fora dos padrões. Espero que depois possa compartilhar o seu aqui.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh, que experiência gostosa de ler noivinha!!!! Aposto que seu vestido é incrível, o seu sonho né? Felicidades!!!!! ❤ a sensação de ser noiva é mágica né? 🥰😍


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas