Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

meu vestido de noiva

Julia, dia 16 de Setembro de 2023 às 22:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10

Olá Brides,

Hoje foi o dia em que eu fui escolher o meu vestido de noiva. Já tinha um modelo em mente bem definido. Agendei em 2 lojas, uma para este sábado e outra para o outro sábado já que eu não sabia quanto tempo iria levar.

Maaaaas, logo que eu cheguei na loja o pessoal me atendeu super bem, me fizeram uma leva de perguntas, sobre o meu estilo, como era a minha cerimônia o local a data e em seguida as minhas referencias de vestidos que eu tinha em mente. A vendedora foi CERTEIRAAAAA, logo que eu entrei no provador ela veio com 3 vestidos, dois no mesmo modelo e um outro estilo só pra eu ter noção se o que eu queria era isso mesmo.

Quando ela tirou o primeiro vestido eu soube na hora que era ele!!! Depois que experimentei não tinha nenhum que superasse. O que mais me deixa impressionada que foi a primeira vez que eu fui ver o vestido, a primeira loja e o primeiro vestido!!!

Vocês já passaram por uma situação assim? Não sei se fiz o certo mas eu gostei muito dele. Eu não chorei pq não faz muito o meu estilo, mas estou muito feliz Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Julia, dia 30 de Setembro de 2023 às 19:43
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Calma noivinha vai acontecer com vc tbm, não desista em achar o seu vestido. Vai dar tudo certo, com fé em Deus.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesus que coragem noivinha.

    Eu fechei o vestido e depois me veio milhões de pensamentos, do tipo: será que eu fiz certo, será que deveria ter visto em outras lojas. Mas depois passou pq ele é lindo e tem tudo que eu salvei nas minhas referencias.

    Parabéns pela coragem rsrs

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha,

    Meu vestido é meu segredo rsrsrs no dia foi apenas a minha mãe e minha madrinha para não ter tantas pessoas dando palpites. Quero ver a surpresa de todos no dia.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha,

    É uma sensação de alivio, saber que achamos o vestido sem tanta preocupação.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei de um vestido, até reservei ele pq já havia procurado em outras lojas e não achei nada do meu agrado só esse, e pelo atendimento da loja tbm
    Mas não estou mais gostando sabe kkk
    Queria muito ter esse momento do vestido me escolher, acredito que até sonho com o momento, que vou chorar e tudo mais kkk
    Que bom ter acontecido noivinha, deve ser uma sensação maravilhosa
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk noivinha , é assim msm , o vestido que te escolhe .

    Fui na primeira loja , provei 5 vestidos , e qse indo embora eu ví ele lá lindo e belo , coloquei e pronto ! ele me escolheu , até tentei ir em outras lojas e até outras cidades mas n adiantava , eu sempre me lembrava dele , dps disso sai feito louca correndo p ligar p primeira loja e falar q era ele kkkk tinha que ser ele!

    mto louco pq antes de ir lá eu tinha tantas ideias e prints , por fim n teve nada à ver com oq que eu achava que eu ia gostar kkk completamente diferente de td que pensei , me surpreendeu !

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo, noivinha! Também tinha bem definido na minha cabeça como eu queria o vestido.

    Como já falaram: evite mostrá-lo para as pessoas. Inconscientemente elas tendem a dar palpites Smiley atonished

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido SEM PROVAR. Comprei pela internet kkkkkk

    Mas foi incrível, porque provei alguns antes, sabia o que queria. E quando o vi, foi literalmente paixão à primeira vista! Quando coloquei no corpo foi uma sensação indescritível, como se ele realmente tivesse me escolhido.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu caso foi bem parecido, fechei meu vestido na primeira loja que marquei hahaha tem alguns meses que fechei meu vestido e já tive dúvidas em relação a ele, devido palpite alheio!

    Dica de ouro: não mostre ou fique dando detalhes dele para os outros, se você está se sentindo confiante e segura é apenas isso que importa!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Julia, o meu não foi o primeiro vestido mas foi a primeira loja. Eu também já tinha uma noção bem definida do que eu gosto ou não então quando experimentei o vestido que tinha tudo que eu queria me senti leve. Depois desse nenhum outro foi igual. A vendedora também levou varios vestidos de outros estilos para eu ter certeza do estilo. Acabei fechando na primeira loja mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas