Aos 15 dias do casamento comecei a procurar mais intensivamente meu vestido. Fui ao Edifício Mariana ( que para noivinhas de outra região) é um prédio imenso em Belo Horizonte (BH) que tem muitos vestidos de festa, ternos e principalmente vestidos de noiva! Mais somente encontrei vestidos que não tinham nada haver com minha Cerimônia no civil. Eram coisas mais para o religioso, ou algo nada haver comigo ou com o civil. Na época minha faxa de preço para o vestido era de R$ 200,00 então kk eu realmente queria um milagre. Sai do edifício Mariana e fui até a feira shopping e lá encontrei esse vestido abaixo que no dia achei q seria maravilhoso perfeito tudo o que pedi para deus :

Olha meu buchinho marcado tadinho kkkk 😜

Enfim kkFaltando 3 dias para o casamento me deu um choque de lucidez imensa e comecei a surtar. Recorri a minha mãe kk e ela própria assim como meu pai estavam bem chocados com a minha escolha do vestido kk pq como eles sabem sempre gostei de coisas mais elaboradas e tal então essa "simplicidade" toda não combinava comigo em nada kkk Então na quarta-feira do meu casamento (lembrando que meu casamento foi na sexta) entrei em contato com a loja @granfinagem_boutique e perguntei a eles quais opções de vestido eles tinham. Foi ae que conheci um anjo lindo que fez meu vestido (que se vocês procurarem em outras lojas on linne custa por volta de R$ 699,99) por apenas **R$ 459,99** isso pq ela ainda fez um desconto pq o preço da loja dela era de R$598,00 **com o frete o vestido saiu no total de R$ 561,00.** Até ae tudo tranquilo, comprei a fita pela manhã da quarta-feira , tirei minhas medidas mandei para ele e ele me retornou com a fatura kkk ae os meus cartões mesmo com limite ñ passava de jeito nenhum 😂ae já comecei a orar kk a Deus kk pq já pensei deu ruim mais deu ruim demais. Mandei então os dados para a loja que conseguiu aprovar a compra!

Perigo passado, ficou acordado que o vestido iria por SEDEX 10 que é o método do correios que chega de um dia para o outro. Isso foi pela manhã.Quando deu a tarde da quarta-feira quando iam postar o vestido, descobriram que o aplicativo do correios estava errado e que não tinha Sedex 10. Ae já voltou toda a sensação de que ia dar ruim demais 😂

E então eles correram atrás de uma transportadora para trazer o vestido para mim foi quando encontraram a *Gol log!* Que a inicio poderia trazer até a Pampulha mais no final ficou até confins.

E então eu entrei em contato com gol loag e eles foram anjos de Deus na minha vida especialmente a Carol que solicitou um caminhão que buscou meu vestidinho lindo em Confins e eu fui buscar na Pampulha! ♥️

Ele chegou lindo:

Já abri logo de cara kkk não me contive kk cheguei em casa experimentei meu bebê!

Primeira prova (olha minha cara de boba!😂)
E a única coisa que precisei fazer foi comprar aqles sutiãs autocolantes que tem um voluminho e que me ajudou a deixar ele perfeitinho para o grande dia!
Depois de tanto sufoco deu muito certo, agradeço demais a loja que comprei pq eles compraram a minha loucura e super se preocuparam em cada detalhe com tudo então super recomendo noivinhas! Amei demais e por favor não seja loucas como eu que compra o vestido com um dia kk lembrando que ele veio de Brasília - DF kk e eu moro em Belo Horizonte - MG jkk

Segue lindíssimaas:

Amei tudo!♥️♥️🙈♥️♥️#vemreligioso!💒