Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lima
Noiva Esperta Julho 2025 Ceará

Meu Vestido de Noiva da Shoppe por 36 Reais

Lima, dia 22 de outubro de 2025 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 13
Meu Vestido de Noiva da Shoppe por 36 Reais 1Meu Vestido de Noiva da Shoppe por 36 Reais 2Meu Vestido de Noiva da Shoppe por 36 Reais 3
💍✨ Talvez eu sofra um pouco de represália por fazer esse post — talvez por o vestido ser da Shopee — mas vamos lá.

Meu esposo é funcionário público e eu trabalho como designer. Acabei de passar em um concurso, graças a Deus! 🙏💫 Então, não é por motivo financeiro, realmente não é. Graças a Deus, eu e meu esposo temos condições de alugar ou comprar o que quisermos. Mas a questão aqui é pessoal, é simplesmente uma escolha do coração. ❤️
Esse vestido custou apenas R$ 36, comprei em julho. Ele tem várias formas de usar, é lindo e versátil. Sou magrinha (1,61 m e 50 kg), e acredito que em mim vai ficar muito bem. Já o vesti, fiz o teste completo — maquiagem, cabelo, tudo — e meu esposo também colocou o terno. Nós dois adoramos o resultado, ficou realmente muito bonito! 👗🤵
Na minha cidade, os aluguéis de vestidos de noiva variam entre R$ 600 e R$ 1.500. Se eu quisesse, poderia alugar, graças a Deus. Mas eu gostei tanto desse vestido simples e delicado que decidi usá-lo no meu grande dia. 💕
Nosso casamento será comunitário, e estarão presentes apenas meus pais, os pais do meu esposo, duas pessoas e duas amigas. A família dele mora longe, e eu sou filha única, então nossa celebração será bem pequena. Eu prezo muito pela simplicidade e pela privacidade, e estou feliz de verdade com a minha escolha. 🌷
Quis compartilhar isso para mostrar que tudo é possível: dá pra casar com um vestido de R$ 2.000, mas também dá pra casar com um de R$ 36 — e ser igualmente feliz e realizada. 💖
Em nome de Jesus, tudo dará certo! 🙌✨

13 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 27 de outubro de 2025 às 18:23
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah meu bem, vc me deixou emocionada!
    Não desista daqui, não. Aqui tem pessoas incríveis, com histórias incríveis, mas como em todos os lugares temos “frutas podres” que estragam o ambiente.
    Constranger de forma gratuita, disfarçada de opinião é muito feio, mas não se apegue nisso não, as pessoas dão o que tem.
    Tenha seu casamento do jeito que vcs decidirem, no simples, no amor de Deus e dos seus familiares, o resto é o resto. E venha mesmo, por favor mostrar como vc ficou toda produzida. Amém!Que Deus abençoe vcs grandemente
    • Responder
  • Lima
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é incrível, muito obrigada 🥰ja fiz vários ajustes, já fui para o teste da maquiagem,já fui para o teste do cabelo e tudo tá ficando tão lindo...
    • Responder
  • Lima
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é um doce, já tinha até decidido desativar minha conta aqui,mais ao ver seu comentário meu coração transbordou de alegria, ah e fiz vários ajustes e ta lindo ...muito obrigada,me sinto bem agora.
    Que Nossa Senhora lhe proteja com seu manto Divino,senti no meu coração que você é gente boa demais❤️❤️❤️
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, seu vestido está lindo, é uma escolha pessoal demais e ABSOLUTAMENTE NINGUÉM tem nada haver com isso.
    Vi uma moça, bem “famosinha” aqui, criticar o seu casamento comunitário, mas meu amor, faça como vc quer fazer, e seja feliz. Tem gente que é feliz no simples e mesmo tendo condições, vc pode preferir investir em outros pontos da sua vida, e vc não tem que se preocupar com isso.

E depois venha mostrar como vc ficou toda produzida, aposto que vai estar lindíssima. Que Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sou administradora, inclusive nem sei se temos mais este suporte. A qualidade do site tem decaído nos últimos anos. Agora, tem duas opções: pode entrar em contato com o site aqui no fim da página, na opção Informação - Entrar em Contato, ou ocultar o debate até que eles te dêem um retorno sobre a exclusão: clica na setinha à direita do título do seu debate e aparecerão as opções "Denunciar" e "Ocultar", aí só selecionar "Ocultar" e incluir a justificativa. Sinto muito que tenha sentido-se mal por ter feito o mesmo que todas, que é compartilhar detalhes de um dia muito esperado.
    • Responder
  • Lima
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,mais se vc for uma das adm por favor me ajude a excluir,uma das noivinhas me contrageu por conta do post e nao me sinto bem desde então,ja procurei todo tipo de ajudar para apagar mais nao consigo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espero que não apague o post. Primeiro porque mostra que sim, sabendo escolher o fornecedor, é possível sim ter um bom vestido a um preço bem viável. Nem todas aqui têm as mesmas condições que você e isto é um incentivo. Então, se possível, em vez de apagar o post, faça outro dando detalhes de como escolheu o fornecedor, quanto tempo levou para chegar e quantos ajustes foram realmente necessários para chegar no resultado final. E também compartilhe detalhes de como será sua cerimônia tão intimista, dividindo o momento só com quem importa. Não há nada do que se constranger, mas sim servir de exemplo. Sinta-se acolhida e saiba que ainda pode inspirar muitas. Que vocês sejam muito felizes!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo!
    • Responder
  • Lima
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem, mais vc sabe como ter contato e quem as adm pra mim ajudar? Agradeceria.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei do vestido, e se você gostou também segue o baile, aqui não tem certo ou errado, aqui tem missão dada é missão cumprida, a missão é casar, vamo que vamo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou não. Mas apagar pq? Aqui é um espaço pra postar o que quiser, não se sinta constrangida. É o seu relato e tá tudo bem.
    • Responder
  • Lima
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é uma das adm da comunidade né,poderia me ajudar a excluir o post por favor, estou me sentindo constrangida.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, não tem pq sofrer represálias por uma coisa que não é da conta de ninguém. Foi sua escolha e pronto, não precisa ficar se explicando que tem dinheiro e preferiu assim, quando a gente fica afirmando muito uma coisa, fica parecendo que estamos apenas tentando nos convencer. Só é estranho uma pessoa que alega ter dinheiro preferir casar com casamento comunitário. Mas no mais, muitas felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas