💍✨ Talvez eu sofra um pouco de represália por fazer esse post — talvez por o vestido ser da Shopee — mas vamos lá.
Meu esposo é funcionário público e eu trabalho como designer. Acabei de passar em um concurso, graças a Deus! 🙏💫 Então, não é por motivo financeiro, realmente não é. Graças a Deus, eu e meu esposo temos condições de alugar ou comprar o que quisermos. Mas a questão aqui é pessoal, é simplesmente uma escolha do coração. ❤️
Esse vestido custou apenas R$ 36, comprei em julho. Ele tem várias formas de usar, é lindo e versátil. Sou magrinha (1,61 m e 50 kg), e acredito que em mim vai ficar muito bem. Já o vesti, fiz o teste completo — maquiagem, cabelo, tudo — e meu esposo também colocou o terno. Nós dois adoramos o resultado, ficou realmente muito bonito! 👗🤵
Na minha cidade, os aluguéis de vestidos de noiva variam entre R$ 600 e R$ 1.500. Se eu quisesse, poderia alugar, graças a Deus. Mas eu gostei tanto desse vestido simples e delicado que decidi usá-lo no meu grande dia. 💕
Nosso casamento será comunitário, e estarão presentes apenas meus pais, os pais do meu esposo, duas pessoas e duas amigas. A família dele mora longe, e eu sou filha única, então nossa celebração será bem pequena. Eu prezo muito pela simplicidade e pela privacidade, e estou feliz de verdade com a minha escolha. 🌷
Quis compartilhar isso para mostrar que tudo é possível: dá pra casar com um vestido de R$ 2.000, mas também dá pra casar com um de R$ 36 — e ser igualmente feliz e realizada. 💖
Em nome de Jesus, tudo dará certo! 🙌✨