Meu vestido de noiva chegou ontem e vim aqui contar a minha experiência com o ateliê da Dayara Oliveira.
Desde 2019 eu acompanho o Instagram do ateliê e via os preços maravilhosos de vestidos que eram para venda e não o aluguel, mas eu queria esperar 2021 para poder comprar o meu vestido, que é o ano do meu casamento.
Antes de tomar a decisão, fui em lojas de noiva provar alguns modelos, no total, fui em 3 lojas, uma na minha cidade que francamente não tinha intenção alguma de aluguel ali pois tinha 4, 5 opções de vestidos e nenhum deles eram bonito o suficiente (e eram carinhos ainda, por volta de R$2.500 o aluguel). Na segunda loja eram modelos da marca Via Sposa e Nova Noiva, mas nenhum me conquistou de verdade e era um aluguel de R$5.000. Na terceira loja, eles faziam sob medida e provei alguns modelos para ter certeza do que queria, mas eu vendo os modelos deles, não eram muito o que eu queria sabe?! Não gostava da modelagem deles e era sempre os mesmos estilos de vestido de noiva que não me agradavam em nada. Tinha um modelo que levei para eles e o modelo que nunca vi pronto estaria por volta de R$3.600 o primeiro aluguel. Em todas essas lojas, as vendedoras faziam uma pressão para fechar o vestido sempre alegando de que valores aumentariam, que eu tinha um prazo para poder fechar e tals, isso me incomodava muito.
Nesse ano, a Dayara lançou a coleção Devient e eu vi o meu modelo escolhido ali, sempre quis algo que fugisse da casinha mas ao mesmo tempo, tivesse aquele Q de noiva, eu tinha dois modelos prediletos antes do meu, se chamavam Laila e Fátima, o Laila era por causa da renda e o Fátima por causa da manga bufante que é algo que amo. Parece que a estilista fez um mix e deu o meu vestido favorito.

Esse é o meu vestido na modelo, eu havia me apaixonado nele do jeitinho que está e esse foi como ficou em mim 🗣

Não dá para ter uma noção completa do vestido por fotos porque ele é além do que eu imaginava, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado com ela, não há nada parecido na minha cidade com essa belezinha, comprei junto com o véu (que é enorme e faz conjunto com o vestido) e a armação evasê.
Para as meninas que querem saber valores, eu paguei um total de R$4.650 à vista, se fosse a prazo seria um pouco a mais.
E vocês meninas? Já tem o seu vestido ideal? Como foi a escolha? 👰🏻♀️