Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Meu vestido de noiva na elo7

Karina, dia 17 de Maio de 2024 às 23:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Oi noivinhas !
Eu sou nova por aqui. Eu estava vendo alguns vestidos pela internet, eu vou fazer só uma recepção no coco bambu e sem cerimonial, mas queria um vestido bonito e não estava achando nenhum.
Achei um na elo7 que fez meu coração até disparar de tanto que gostei.Gostaria de compartilhar aqui sobre ele e a loja, pra ver se é realmente confiável.Eu dei uma pesquisada sobre a loja e ela já está na plataforma há um tempo, tem bastante avaliação positiva tanto da loja quanto do vestido.Parece que é uma loja que faz por encomenda.Mandei mensagem diretamente pra eles tirando algumas dúvidas.Mas gostaria de saber, vocês já compraram vestidos de noiva por lá ou conhecem alguém que tenha comprado? Gostaram? Conhecem a loja Ateliê noivas e debutantes? Fica em governador Valadares MG.
Segue foto.Meu vestido de noiva na elo7 1

13 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 29 de outubro de 2024 às 08:23
  • Rebeca
    Noiva Novata Março 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei nesse atelie , o meu vestido ainda está em fabricação, estou tento todo suporte da vendedora , esse modelo realmente é da Patrícia Roque , cheguei a olhar o site dela mais estava inviável para mim no momento, esse atelie faz sobe encomenda qualquer modelo desejado , peguei um modelo do aliexpress e mandei , a vendedora disse q me atenderia , depois da compra efetuada ela vem me dando todo suporte via wpp , a previsão de entrega do meu esta para o dia 16/12 me caso dia 07/03/25. Decidi pedir pelos comentários positivos e antes de realizar a comprar eu tive conversas com a vendedora, para qualquer compra na internet recomendo ter uma costureira q possa te atender caso aconteça algum imprevisto, um vestido deito esta saindo mais em conta do que aluguel , desistir de alugar quando cheguei na loja e o aluguel era 4.000 eu nao teri festa então 4 mil em no maximo 3 horas éum valor exoberante. Até então estou segura da minha compra.
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeeh, eu fiquei com esse medo tbm e decidi não comprar pela internet
    Pensei a mesma coisa que você, além do receio do vendedor ser sacana

• Responder
  • Sam
    Noiva Principiante Junho 2025 Pernambuco
    Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não compraria o vestido de noiva pela internet, pois se precisar fazer ajustes — inclusive pro caso do seu corpo mudar até a data do casamento — fica beeem mais complicado. E também é necessário investigar bem o vendedor para saber se é confiável, o que parece que você já fez. No mais o vestido é lindo, se acha que vale a pena arriscar, vai fundo
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal, vou dar uma olhada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comprei o meu também no Atelie Barbara Melo, comprei o do civil, o robe e o vestido da festa. Todos impecáveis

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu estou pensando mesmo nisso, parece ser de outro ateliê e até a modelo é a mesma

Não vou comprar lá, mas pelo menos escolhi a base de modelo que eu quero

Eu não quero essa calda embaixo, pq vai ser um almoço sem cerimônia e igreja, então eu queria algo mais "casual" mas com cara de noivinha

Quero estar bem noivinha rs

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, eu ficaria com um pouco de medo de comprar então, se vc não achou no reclame aqui, nem rede social e nem nada. Mas vi as meninas comentando que possa ser de outro ateliê, seria bom checar com esse ateliê mesmo , me parece mais seguro e confiável. Boa sorte
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei pensando nisso, falaram aqui sobre isso também e fui pesquisar sobre ela, e realmente é o dela (a modelo é e mesma)

Na plataforma não fala nada sobre ser novo ou seminovo, mas foi bom pesquisar pra analisar melhor

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este modelo parece ser da Patrícia Roque, será que não é venda de um semi-novo?
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kira!
    Sim eu olhei
    Pelo nome que está no perfil da Elo7 eu não achei nada, nem no reclame aqui mas também nenhuma rede social nem nadaO perfil deles na plataforma é grande, com bastante seguidores e avaliações positivasPedi para me mandarem o whatsapp deles e alguma rede socialVamos ver
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tayana,
    Obrigada pela dica, vou dar uma olhada sim
    Eu nunca comprei nada na Elo7 mas me apaixonei nesse vestido, eu estou procurando e nenhum bateu forte no coração como esse rs mas acima de tudo temos que ter o pé no chão pra não sair no prejuízoVi bastante avaliação boa sobre essa loja no perfil, mas vamos ver.Vou pesquisar nesse ateliê que vc me passouMuito obrigada ❤️
    • Responder
  • Tayana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, este vestido parece muito com os modelos que o ateliê Patrícia Roque faz (site https://ateliepatriciaroque.com.br).

Veja se esta loja compra deste ateliê e só revende ou se o vestido é realmente fabricação própria.

Eu não compraria vestido de noiva pelo Elo7, pois prefiro ateliês com mais nome no mercado, já que compra online exige mais cuidado.
    Inclusive comprei o meu no ateliê Bárbara Melo e além de o valor ter sido justo, o vestido chegou impecável, perfeito e com tecidos de qualidade.
    Recomendo você procurar vestido online nestes dois ateliês.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço, mas a minha dica: vá no Google e pesquise o nome da empresa+reclame aqui. Assim tu já vai ter uma base e noção se é confiança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas