Oiii Noivinhas
Hoje vou contar um pouquinho pra vocês como foi a minha experiência na Nova Noiva de Moema.
A minha intuição era que eu iria achar meu vestido ideal lá (e realmente encontrei!!) Por isso, marquei de conhecer apenas lá.
Chegando, fui atendida pelo estilista Luan, e pela Regina e uma outra moça (todos muito fofos e simpáticos). Ele fez várias perguntas sobre o casamento e sobre como eu queria o meu vestido, até mostrei as fotos de referência. Eu já tinha muito certo como eu queria. Ele pediu pra aguardar e depois me chamou para o camarim, junto com as minhas acompanhantes, minha mãe e minha tia.
Chegando lá vi que tinham 4 vestidos para provar. Nenhum dos que eu tinha mostrado nas fotos, pois já estavam alugados. Foi quando bati o olho no primeito vestido que eu iria provar, e me apaixonei. Provei ele, 0 defeitos, parecia que tinha sido desenhado pra mim. O Luan é demais, ele conseguiu se conectar comigo e com o meu sonho, ele sabia cada detalhe que eu queria. Provei os outros vestidos, mas nenhum me encantou como o primeiro. Depois de provar todos, eles pediram para as minhas acompanhantes sairem do camarim. Colocaram o vestido que eu amei, fizeram um penteado mais ou menos como vou usar no dia, me entregaram um buque e perguntaram com qual música eu iria entrar no casamento
Foi quando eles colocaram a música, pediram pra eu me olhar no espelho e chamaram minhas acompanhantes. Aiiiii gente, foi tão emocionante!! Parecia que eu estava vivendo o dia do casamento, me senti uma princesa!! Minha mãe e minha tia amaaaaaram, eu ameeeei e foi ali que eu disse: ESSE É O MEU VESTIDO IDEAL!!! 😍👰🏻♀️
Ahhh tive duas pequenas frustrações: - Eles não deixam fotografar o vestido e nem eu vestida. Além de ser um vestido que não tem no site e no instagram. Ou seja, só vou ver ele quando for fazer a primeira prova ahaha aguenta a ansiedade né - Poderiam oferecer um espumante para brindarmos a compra/locação do vestido kkk #fikaadika
Vamos para valores
ei que fica chato falar o valor do vestido aqui, mas achei muito legal porque eles trabalham com primeira e segunda locação. E gente...a segunda locação é metade do valor. Vale muito a pena e o estilista falou que a qualidade é tão boa quanto a primeira, até pq eles arrumam todo o vestido antes de ir pra segunda noiva. Mantilhas, véus e coroas são alugados a parte. E o valor depende do modelo que vc vai escolher. Nesse mês de Julho, quem aluga o vestido ganha um vouncher para comprar um sapato de noiva em uma loja específica. Eu ganheeei!!! Olha, vale muito a pena vocês conhecerem lá!! Tanto pelo atendimento, pela experiência quanto pela qualidade do vestido, é impecável😍😍