Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Meu vestido de noiva - Nova Noiva

Amanda, dia 4 de Julho de 2021 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Meu vestido de noiva - Nova Noiva 1

Meu vestido de noiva - Nova Noiva 2

Meu vestido de noiva - Nova Noiva 3

Meu vestido de noiva - Nova Noiva 4

Meu vestido de noiva - Nova Noiva 5
Oiii Noivinhas


Hoje vou contar um pouquinho pra vocês como foi a minha experiência na Nova Noiva de Moema.
A minha intuição era que eu iria achar meu vestido ideal lá (e realmente encontrei!!) Por isso, marquei de conhecer apenas lá.
Chegando, fui atendida pelo estilista Luan, e pela Regina e uma outra moça (todos muito fofos e simpáticos). Ele fez várias perguntas sobre o casamento e sobre como eu queria o meu vestido, até mostrei as fotos de referência. Eu já tinha muito certo como eu queria. Ele pediu pra aguardar e depois me chamou para o camarim, junto com as minhas acompanhantes, minha mãe e minha tia.
Chegando lá vi que tinham 4 vestidos para provar. Nenhum dos que eu tinha mostrado nas fotos, pois já estavam alugados. Foi quando bati o olho no primeito vestido que eu iria provar, e me apaixonei. Provei ele, 0 defeitos, parecia que tinha sido desenhado pra mim. O Luan é demais, ele conseguiu se conectar comigo e com o meu sonho, ele sabia cada detalhe que eu queria. Provei os outros vestidos, mas nenhum me encantou como o primeiro. Depois de provar todos, eles pediram para as minhas acompanhantes sairem do camarim. Colocaram o vestido que eu amei, fizeram um penteado mais ou menos como vou usar no dia, me entregaram um buque e perguntaram com qual música eu iria entrar no casamento
Foi quando eles colocaram a música, pediram pra eu me olhar no espelho e chamaram minhas acompanhantes. Aiiiii gente, foi tão emocionante!! Parecia que eu estava vivendo o dia do casamento, me senti uma princesa!! Minha mãe e minha tia amaaaaaram, eu ameeeei e foi ali que eu disse: ESSE É O MEU VESTIDO IDEAL!!! 😍👰🏻‍♀️
Ahhh tive duas pequenas frustrações: - Eles não deixam fotografar o vestido e nem eu vestida. Além de ser um vestido que não tem no site e no instagram. Ou seja, só vou ver ele quando for fazer a primeira prova ahaha aguenta a ansiedade né - Poderiam oferecer um espumante para brindarmos a compra/locação do vestido kkk #fikaadika
Vamos para valoresSmiley atonishedei que fica chato falar o valor do vestido aqui, mas achei muito legal porque eles trabalham com primeira e segunda locação. E gente...a segunda locação é metade do valor. Vale muito a pena e o estilista falou que a qualidade é tão boa quanto a primeira, até pq eles arrumam todo o vestido antes de ir pra segunda noiva. Mantilhas, véus e coroas são alugados a parte. E o valor depende do modelo que vc vai escolher. Nesse mês de Julho, quem aluga o vestido ganha um vouncher para comprar um sapato de noiva em uma loja específica. Eu ganheeei!!!
Olha, vale muito a pena vocês conhecerem lá!! Tanto pelo atendimento, pela experiência quanto pela qualidade do vestido, é impecável😍😍

14 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 27 de Abril de 2023 às 13:13
  • Alessandra
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu certo? Minha cunhada fechou com eles e está passando nervoso nas provas . O vestido não eh igual ,deram tamanho maior e ela está mto triste .
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaa!

    Que legal que encontrou seu vestidooo!

    Amei seu look personalizado!Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eles são demais não é mesmo? eu cheguei a ir mas, acabei fechando em outro lugar.

    Bjs 💜

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os profissionais das unidades Nova Noiva, são realmente incríveis e eles possuem um acervo lindo.

    Acabei não fechando o meu lá, pois vi duas noivas com o vestido que amei e desisti, mas são incríveis mesmo. Tenho certeza que o seu será maravilhoso!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha!! Fico feliz que tenha encontrado seu tão sonhado vestido ideal. E adorei o look personalizado!!

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Você estava LINDA, eu amei!
    Já vou separar essa loja com indicação Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda vc estava radiante!

    É uma sensação incrível encontrar o tão sonhado vestido né!?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha adorei os LOOK seu e da sua mãe ... Bem no clima kkkkkk

    Fechei meu vestido na nova noiva tbm ... da rua São Caetano

    Vivi +/- isso q viveu ... fui com a minha mae e 3 melhores amigas/madrinhas..

    Os valores são salgados mesmo ... e vale a pena o segundo aluguel com czt. Fechei o meu em Maio e poderia estourar uma bexiga.. q ganhava algo .. eu ganhei a coroa ... embora estava torcendo pela mantilha kkkkkk

    E digo q tbm fiquei frustrada com a FALTA do espumante kkkkkk

    Sobre a foto.. depois q vc fecha contrato pode fotografar ... minha madrinhas fotografaram escondido kkkkkkk ... depois q fechei o contrato me arrependi de não fotografar.. MAS tudo bem tbm

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha eu não vejo a hora de esperimentar o meu novamente
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Amanda!!!! Muita emoção, né 🤩
    Eu vou no ateliê essa semana para experimentar pela primeira vez, vamos ver se acho…. ☺️
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns por ter encontrado o teu vestido. E dizer que foram muito fofos durante todo o processo da escolha do vestido. O importante é que correu tudo bem ☺️
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontrou o vestido!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, escolher o vestido é emocionante mesmo 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Adorei seu relato de experiência, deu pra sentir a emoção daqui! Realmente me senti naquele programa: o vestido ideal!

    Mas a parte de não poder tirar fotos é agonizante hahaha ainda mais a gente que gosta de ficar revendo tudo né?
    Não vejo a hora de começar a procurar o meu! Haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas