Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelli
Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo

Meu vestido de noiva - parte 1 #vemver

Isabelli, dia 24 de Março de 2017 às 20:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 168

Noivinhas lindas do meu coração hoje tenho a coisa mais linda para mostrar para vocês... Estou desde quarta para contar para vocês mas precisava de tempo para escrever com muito carinho esse debate.. Meninas, antes de mostrar preciso contar uma história para vocês... Quando meus avós fizeram 50 anos...

Noivinhas lindas do meu coração

hoje tenho a coisa mais linda para mostrar para vocês...

Estou desde quarta para contar para vocês mas precisava de tempo para escrever com muito carinho esse debate..

Meninas, antes de mostrar preciso contar uma história para vocês...

Quando meus avós fizeram 50 anos de casados, minha avó usou um vestido off white com uma renda gripie linda..... Detalhe, isso foi em 1997 - minha avó sendo tendência né..rsrrs

Renda do vestido da minha avó

Renda do vestido da minha avó

Eu tinha 10 anos e fiquei encantada com ela naquele vestido e disse que eu ia casar com o vestido dela....todo mundo riu, achando que era coisa de criança...mas os anos passavam e eu repetia sempre a mesma coisa...

11 anos depois, em 2008, minha avó faleceu Smiley cry e meu avô me disse: Belli agora o vestido da sua avó é seu...e desde então eu tenho o vestido comigo....

Quando noivei, liguei para minha mãe e disse: mãe lava o vestido da vó que eu vou fazer meu vestido de noiva usando a renda dele....

Minha idéia a princípio era fazer um vestido do zero..mas como não tenho tempo e também sairia muito caro...eu decidi procurar um vestido para comprar e fazer adaptações..

Ai começou a minha saga..SQN....Eu já tinha em mente o estilo de vestido que eu queria, tipo princesa com saia de filó....

Inspiração de vestido

Inspiração de vestido

Fui em um site de venda de vestido usados e logo encontrei o que eu queria... a idéia era comprar um vestido tomara que caia, e mandar colocar as mangas compridas transparentes e acrescentar a renda do vestido da minha avó....

Como a dona do vestido era aqui do Rio de Janeiro, consegui ir provar...e vocês não vão acreditar...o vestido ficou PERFEITO..parece que foi feito para mim....não tem nada o que mexer...... A dona tinha mandado fazer o vestido e o sapato em um atelie. Consegui negociar os dois por 1400 reais.... Smiley winking

Agora vou fazer as alterações em cima desse vestido e vou ter o vestido dos meus sonhos...

Noivinhas...meu casamento é só o ano que vem...mas eu sou muito adiantada...ainda mais que vou fazer adaptações e isso demanda tempo...

Quando tiver pronto eu faço outro debate....

Espero que gostem...

Meu pré vestido

Meu pré vestido

Meu pré-vestido

Meu pré-vestido

Meu pré-vestido

Meu pré-vestido

Meu pré-vestido

Sapato

Sapato

Sapato

Sapato

Mais sobre meu casamento:

Convite padrinhos - parte 1 #vemver

Nosso monograma

Papelaria

Quem vai fazer minha cerimônia de casamento

Primeiras lingeries #vemver

Fazendo o enxoval

Minha playlist do amor - isabelli

Inspirações para o meu casamento

168 Respostas

• Renata
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda❤❤❤Vai ficar perfeito!!!😘😘😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Lindo arrasou..ameeeii amooor..
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico muito feliz por ti e fico na torcida de muito sucesso e que saia tudo do jeitinho que vc sonhou...estou procurando o meu vestido também noivinha espero também logo logo encontrar um bom achado que me identifique.Bjs.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindoo parabéns
    • Responder
  • Isabelli
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, foi uma benção mesmo...eu brinquei com a antiga dona que somos irmãs de corpo..rsrs

Ela teve que ir 10 vezes no atelie até ficar bom e eu vesti e caiu como uma luva...um sonho

Muito obrigada querida Smiley smile

Ah!!! eu já vi sim as medalhas dos buques..otima forma de homenagear né...

• Responder
  • Isabelli
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Josiane....

Eu também to ansiosa pela adaptação

Meu casamento será muito emocionante para minha família...

E sim, eu estou adiantada demais...nunca imaginei que a primeira coisa que eu ia resolver do casamento seria o vestido... mas foi um achado, do jeito que eu queria e com preço ótimo... aproveitei, rssrs

• Responder
  • Veridiana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Veridiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, parece que o vestido foi feito pra você, que bênção!
    Melhor adiantada do que desesperada né?Também não quero deixar nada pra cima da horaParabéns pela aquisição e vai ficar tudo perfeito, linda historia

Ahhhh, não sei se vc já pensou nisso, mas vc pode colocar uma medalha no bouquet com a foto da sua vó, uma forma dela participar desse dia tão importante.
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficou perfeito já estou ansiosa para ver o vestido com as adaptações da renda do vestido da sua avó será uma linda homenagem. E nossa está muito adiantada preciso entrar no pique...parabéns!!!Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas