Boa noite noivinhas !!!Irei comprar o meu vestido , por 150 reais , porém ele é bem maior que o meu tamanho e um modelo um pouco antigo.. Alguém reformou ou ajustou o vestido será que compensa? ?? O primeiro é o vestido que irei comprar e o segundo como eu quero que ele fique ..
Noivinha vá em uma costureira! Tenho certeza que vai ficar lindo!!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode dar muito certo sim, mas você precisa encontrar uma ótima costureira.
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro cotaria o preço da reforma com uma boa costureira. Conheço uma noiva que comprou o vestido em um bazar por 200 reais e está reformando e ficando muito bonito, mas saiba antes quanto vai gastar, para não ficar mais caro.
Primeiro converse com uma boa costureira, uma que seja de confiança afinal de contas a reforma será grande. Verifique preços, tecidos, o que mais vale a pena e depois venha nos contar.
Noivinha segue seu coração nao custa nada tentar nao é msm invista em uma custureira boa q assim saira fo modo que vc quer....e conpensa se a costureira fazer do modo q vc queira saira bem mais em conta doq alugar nao e msm?
Oi novinhas eu comprei o meu vestido no ali Express veio perfeito e paguei 150,00 por ele. Antes de vc comprar este é ter que reformar da uma olhada no site.
Noiva Principiante
Setembro 2016
Rio Grande do Sul
Oi noivinha.. o meu vestido é um tomara que caia de cetim, bem parecido com esse, e um vestido só de renda por cima! Se vc arrumar uma costureira boa, vai ficar lindo.
Acho que dá certo e compensa sim! Em tese de pano vc precisará apenas de um pedaço de tule e alguns metros de renda. A mão de obra da costureira geralmente não fica tão cara! Mas eu primeiro conversaria, tentaria ver certinho a quantidade de pano para então decidir.
Noivinha, eu não estou por dentro do preço das reformas, mas fiquei curiosa... procure a costureira e depois vem contar pra gente se vale a pena ou não... e se ela vai conseguir alterar o vestido pra ficar igual ao que você quer
Noiva Esperta
Novembro 2018
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha acho q vai depender da Pe Pe vc vai contratar
Dependendo dos valores de costureiras e tecidos da sua cidade pode compensar sim Noivinha, pois vc vai apertar ele todo e jogar a renda por cima, pesquise preços e compare afinal comprar um nesse modelo que vc quer não é nada barato né. O meu vou mandar fazer
Na minha opinião, se você precisa comprar esse, joga um cinto de pedras ou uma faixa colorida ou uma faixa com um laço bem bonito e arrasa! Pra ficar do jeito que vc quer, vai ter quase que fazer um novo vestido. Depois volta aqui pra nos contar o que decidiu
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o modelo que vc quer é muito diferente do que vc tem... Vc vai ter que encontrar uma costureira MUITO boa pra fazer isso, acho que vale mais a pena comprar outro do jeito que vc quer, as vezes o barato acaba saindo caro!
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noitinha, reformarosa um vestido de noiva é bem caro. Uma amiga minha só para acertar a cintura do dela ficou em 300 reais, imagine reformar. Será que não seria mais vantagem comprar um outro não? Com 200 reais vc compra um no aliexpress
Oi Noivinha.. reforma em vestido de noiva costuma ficar caro hein :/ .. Eu acho que ele está muito bonito do jeito que está.. Dá p/ fazer um penteado beeeem legal!! Acho que não precisaria mexer em muita coisa não, além de apertar pra ficar cinturadinho, claro! Boa sorte!!!!