Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo

Meu vestido de noiva sob medida #vemsaber

Mayara, dia 4 de Novembro de 2020 às 12:45

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 48

Oii meninas, Como vocês sabem ia casar em outubro deste ano entããão já tinha fechado o meu vestido para conseguir um tempo legal para pagar ele. começa a procurar seu vestido com antecedência para ter um tempo razoável para pagá-lo! .SEMPRE tive em minha cabeça que o meu vestido ideal...

Oii meninas, Smiley flower

Como vocês sabem ia casar em outubro deste ano entããão já tinha fechado o meu vestido para conseguir um tempo legal para pagar ele.

começa a procurar seu vestido com antecedência para ter um tempo razoável para pagá-lo!
.

SEMPRE tive em minha cabeça que o meu vestido ideal teria que ser um modelo evasê, bem fluido, decote V, manga ¾, com costas fechadas, tom off-white e, a maioria das lojas que fui não encontrei NADA do meu agrado!

Até cogitei a hipótese em fazer o primeiro aluguel mas, ficaria uma fortuna e, não queria investir mais do que eu podia.

.

Depois de muitas pesquisas na internet, eu encontrei um Atelier aqui no ABC de SP: São Caetano do Sul. Agendei um horário e conversamos bastante referente ao estilo do meu casamento, o horário que eu ia casar e, como seria o meu vestido dos sonhos.

Obs: fazer um vestido sob medida é necessário falar todos os detalhes do seu casamento para a pessoa que vai fazê-lo.

.

Desde o começa a Pâmela foi muito atenciosa me mostrando os tecidos, rendas, e tirando todas as dúvidas.. Uns dias depois ela me mandou a proposta e saiu super dentro do que havia esperado financeiramente e, claro fechamos contrato.

.

Ela já me mandou o croqui do vestido mas, como tenho algumas amigas que vão casar e utilizam o site, vou ter que deixar a curiosidade no ar. #desculpa Smiley sad

.

Quem tiver interesse em fazer um vestido sob medida e for aqui do ABC de SP vou deixar o instagram dela.

@pamelagonzales.atelier

.

E por aí já decidiu qual será seu vestido?

ME CONTA!!! Smiley kiss

48 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Ju!
    ah que delícia sob medida tem ganhado tanta força 😍
    Manda mensagem pra eles, não fique na dúvida
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jess,
    ah menina queria tanto compartilhar com vocês mas não posso correr o risco das amigas verem 😬
    Isso janeiro/fevereiro é ótimo.. dependendo da promoção nessa black friday você até consegue algo viu? #ficaadica
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, era algo que tinha medo, de não encontrar ou pirar na busca até achar. Mas Deus providenciou e quando menos esperei estava com ele! Viva nosso vestido rs😍🙌🏽
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Thais uma noiva com o planejamento em dia é uma noiva menos ansiosa ☺️🤗
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é verdade Amanda, se eu fosse você já corria atrás o quanto antes! 😉
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ju que notícia maravilhosa 💕
    Parabéns pela sua conquista tb, encontrar vestido dos sonhos não é fácil mas, quando a chamos é td de bom 🥺
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara =D

O meu eu mandei fazer também, só estou preocupada porque eu fiz uma reunião com ela antes dos 8 meses de antecedência, depois disso já fui no ateliê para ver o tecido que tinha chegado e até agora nada de pegar as minhas medidas, confesso que estou um pouquinho preocupada. Smiley atonished

Mas o meu vestido é do jeito que eu sempre sonhei ♥

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, que legal que deu tudo certo!! Vai deixar a gente curiosa né? Hahaha #chateada

Me caso em dezembro/2021, e estou pensando em começar a olhar o vestido em janeiro/fevereiro
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo que no final deu tudo certo e vc vai fazer seu vestido como sempre sonhou Mayara, é um alívio e realização ne? Por aqui eu nunca pensei em alugar, nem cheguei a procurar pois sabia que não iria encontrar como queria e só ia perder tempo. Então comecei a procurar e achei um onde foi amor a primeira vista, e comprei. Viajei pra outro Estado perto de onde moro e fui buscar meu vestido, provei e foi PERFEITOSmiley heart . Foi algo tão inesperado e rápido que nem acreditei que já estava comprando meu vestido de noiva. Tá aqui guardadinhoSmiley love

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Mayara!! Fechar o vestido é realmente um momento muito especial.

Parabéns. Tenho certeza que vai ficar lindo Smiley heart

• Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já escolhi o meu, me caso em Fevereiro e ele já foi comprado antes para minha data que foi adiada por conta da pandemia. Mais também me adiantei.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim entendo, porque eu ainda não decidi como vai ser o meu, talvez tenha que correr com isso logo porque me caso em abril rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda,
    Onde eu vou fazer ela me disse que em dois meses faz o vestido.. ela não gosta de fazer muuito antes pois com a ansiedade a noiva pode vir a perder/ganhar peso então gosta de fazer mais próximo ao casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi 😍
    espero ter ajudado com as dicas
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, fico feliz que tenha dado certo. Tenho certeza que o vestido vai ficar incrível em vocês. Curta cada fase desse processo. Obrigada pelas dicas também!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Mayara, esse processo até o vestido estar pronto demora em média quanto tempo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas